terça-feira, 30 de junho de 2009

Horóscopo fail (ou não)

Cansado daquela palhaçada de nhé nhé nhé que ve no jornal todo dia?

Tá aí um horóscopo interessante…

..

• Áries: Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você gosta de chegar a um determinado lugar e “botar pra quebrar”. Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa, simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito, nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que f… todos em sua volta. A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegar ao poder. Falta inteligência. Talvez somente os librianos, calmos e bobos por sí só aguentam os arianos.

.

• Touro: Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas. Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo… Você deve estar se perguntando… Por que eu trabalho tanto e só me ferro? A resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo! E graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando…

.

• Gêmeos: Você é um falso, “duas caras”, fofoqueiro, mentiroso e um grande cara-de-pau. Você não é confiável. É sinistro! No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo pro chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você adora ferrar os outros e depois ficar rindo da cara deles. É um galinha! Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido. Geminianos costumam ter muito sucesso para chifrar, e também, no incesto, na prostituição e na cafetinagem.

.

• Câncer: Você é um chorão desgraçado, e as pessoas que convivem com você são obrigadas a ficar agüentando você reclamar da sua vida. Você se acha solidário e compreensivo com os problemas dos outros, o que faz de você um baba-ovo e puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É, na verdade, um canalha com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.

.

• Leão: Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha! Sabia que todos acham você um idiota? A sua prepotência é insuportável para os outros signos e até para você mesmo. Você não passa de um puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo. Quer ter “status”, ser o “rei da cocada preta”, mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser. Você quer sempre a atenção de todos, mas, como não tem inteligência, nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você fica reclamando da vida sem fazer nada.

.

• Virgem: Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, “mete o pau”, mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de quinze vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida… Só pode ser um virginiano que fez.

.

• Libra: Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você só pensa em si mesmo. Você é um engomadinho metido. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas intelectuais, como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande “fazedor de média”. Isso esconde sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos nunca saberão seu real interesse, que é f… os outros. Afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso.

.

• Escorpião: Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor, orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.

.

• Sagitário: Você é um otimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida. E sempre põe a culpa nos outros. Mas na verdade você que é incompetente mesmo. Você é um teimoso, ambicioso e metidinho. Na verdade, você é um idiota fracassado. Além do mais, seu conceito de ética e moral é limitado. Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura.

.

• Capricórnio: Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso, ambicioso e safado. Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está transando. Você gosta de manter as aparências e quando encontra um “amigo”, abraça, deseja tudo de bom… Mas na primeira oportunidade puxa o tapete dele e depois vai dormir de consciência tranqüila. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você um sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana está entrando… ótimo!

.

• Aquário: Você provavelmente não é desse planeta. Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Você adora ser o “do contra”. Pensa que tem opinião formada sobre tudo. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de aparecer. Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, você quer ser o diferente. Você nunca segue os padrões. Isso faz de você um metido nojento. Você se acha o moderninho. Acha que está à frente dos outros signos do zodíaco. Você não tem nenhuma moral. Se você for homem deve ser um galinha e, se for mulher, aposto que nem perguntou o nome do último cara com quem dormiu!

.

• Peixes: Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada.

.

Bom, eu como aquariana, tenho que dizer que isso pode ser exagero, mas não exatamente mentira!! hehe

Continue Lendo...

Esse se fudeu...

84084383

Porquê em toda corrida que ha sempre tem um fanfarrão ? Quero ver fazer essas graças no moto Gp ou na formula 1!

Continue Lendo...

Música da semana!!

Eu já disse pra vocês que sou louca por Metal Farofa???

È… o mais clássico e belo Hard Rock..

Com calça de couro, correntes e cabelos espalhafatosos..

Pois então, hoje vou postar na música da semana um dos maiores clássicos do Hard Rock

.

Twisted Sister – Oh Come All Ye Faithful

.

Quem acredita que o Massacration é precussor do estilo, não conhece Twisted Sister!!

Continue Lendo...

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Gambiarra Rules...

84370235

Continue Lendo...

Zero de Emoção !

84370192

Continue Lendo...

Fada do Dente Fdp...

Pra fazer igual basta matar uma garrafa de Absolut !

Na moral juro que fiquei com pena do cara,o cara da o seu testemunho com os olhos cheios de lágrimas!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Continue Lendo...

sábado, 27 de junho de 2009

Tá... eu me rendo!!


Todos vocês sabem que eu odeio clichês..
Mas, como esse é o assunto do momento, e eu achei a piada pronta no Meia Hora...

entremos no clima..

As 3 fases de Michael..

.

Continue Lendo...

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Nunca em hipotese alguma cancele a conta warcraft do seu filho Nerd!

 

Atentem como ele utiliza o controle nos momentos de raiva. Será que so nos momentos de raiva ? O.o

Ja visitou o Balasalgada Hoje?

Continue Lendo...

O Rei do pop is dead!

Michael jackson2

Ontem foi confirmada a morte do ídolo Pop. E uma pena saber que não teremos mais a genialidade de um dos maiores cantores pop!

  Agora fudeu pros anjos querubins... se e que vocês me entendem !

hahahahahahahaha

 

 

Continue Lendo...

Planejamento Estratégico!! Ráááá!!

Um dia um garoto de 10 anos entra num bordel arrastando um gato morto por um barbante.
Ele coloca uma nota de 50 no balcão e diz:
- Quero uma mulher!
A cafetina, olhando para ele, responde:
- Você não acha que é um pouco jovem para isso?
Ele baixa uma segunda nota de 50 no balcão e repete:
- Quero uma mulher!!!
- Tá certo, - responde ela. - Senta aí que vem uma dentro de meia hora.
Ele põe outra nota de 50:
- Agora!!! E ela tem que ter gonorréia!
A cafetina começa a perguntar por que, mas ele deixa mais uma nota de 50 e repete:
- Gonorréia!!!!!!
Alguns minutos depois chega uma mulher. Eles sobem a escada (ele arrastando o gato morto).
No quarto ela faz seu trabalho.
Quando eles estão saindo, a cafetina pergunta:
- Tudo bem, mas por que você queria alguém com gonorréia?
- É Simples. Quando eu voltar para casa, eu vou transar com a babá, e quando o papai voltar para casa, ele vai levar a babá para casa dela e vai transar com ela.
Quando ele voltar para casa, vai transar com a mamãe e amanhã de manhã, depois que o papai sair para o trabalho, a mamãe vai transar com o leiteiro.
O leiteiro é o filho da puta que atropelou meu gato!

..

Isso sim é premeditar as coisas..

Continue Lendo...

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Rááá!!!





Vamos pensar um pouco..



Essa é fácil!!


Continue Lendo...

Piada da Gi!!

Um rapaz de seus 17 anos chega no urologista e fala:

-Doutor, meu pênis está de cor alaranjada!!

..

O médico pede para que o rapaz baixe as calças e constata o fato. Ao que responde com uma pergunta:

-Como anda a sua vida sexual?

-Muito bem, doutor.

Nisso, o médico começa a analisar a situação com calma com a mão sob o queixo, e manda outra pergunta:

-E como é que funciona a sua vida sexual?

-Ah, eu fico na sala, vendo filme pornô e comendo Doritos!!

..

003_pics

Continue Lendo...

Entrando no clima das Ilusões de Ótica!!




Faça o seguinte
Fique olhando fixamente para o pontinho preto no canto direito inferior da imagem,
E perceba que a barra que se movimenta fica, gradualmente, azul.



Continue Lendo...

domingo, 21 de junho de 2009

Música da semana!!

Como sempre, um clássico!!!

Uma mistura de metal, com punk rock..

Ah, ouçam aí, muito boa!!

 

 

Venom – The Teacher’s Pet

Continue Lendo...

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Hoje e Sexta! \o/

84355064

Continue Lendo...

quarta-feira, 17 de junho de 2009

So no imbromecion...

 

Hilário esse video do Joel Santanna falando inglês com um sotaque carioquês!

hahahahahahahahhahahaha

Ja conhece o Sleek Blog?

Continue Lendo...

Publicitário São paulino ...

84355061

Continue Lendo...

Pura malandragem ...

Continue Lendo...

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sempre gostei do Garfield...agora sei porque!

garfield-boobs

Continue Lendo...

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Música da Semana!!

Bom, vamos aos fatos..

Vocês já ouviram falar de uam banda chamada Northen Kings??

Bom, é uma banda finlandesa de symphonic power metal composta por quatro músicos já conhecidos: Jarkko Ahola da banda Teräsbetoni, Marco Hietala das bandas Nightwish e Tarot (banda), Tony Kakko da banda Sonata Arctica e Juha-Pekka Leppäluoto da banda Charon.

.

E vocês con certeza já ouviram a música da Tina Tuner “We don’t need another hero”, né?

Essa música:

.

.

Bom, mas aí vocês vão me perguntar:

-Que raios tem a ver a tal banda de metal com a Tina Tuner??

Pois é, a Northen Kings fez uma versão dessa música, que eu, particularmente, achei que ficou um espetáculo…

.

Essa música:

.

.

Bom, eu espero que vocês gostem do som tanto quanto eu!!

Continue Lendo...

Piada da Gi!!!

O Contador Surdo e a Advogada!!

.

Um chefão da Máfia descobriu que seu contador havia desviado dez milhões de dólares do caixa.

.
O contador era surdo-mudo. Por isto fora admitido, pois nada poderia ouvir e, em caso de um eventual processo, não poderia depor como testemunha.

.
Quando o chefão foi dar um arrocho nele sobre os US$10 milhões, levou junto sua advogada, que sabia a linguagem de sinais dos surdos-mudos..
O chefão perguntou ao contador:
- Onde estão os U$10 milhões que você levou?
A advogada, usando a linguagem dos sinais, transmitiu a pergunta ao contador que logo respondeu (em sinais):
- Eu não sei do que vocês estão falando.
A advogada traduziu para o chefão:
Ele disse não saber do que se trata.
O mafioso sacou uma pistola 45 e encostou-a na testa do contador, gritando:
- Pergunte a ele de novo.
A advogada, sinalizando, disse ao infeliz:
- Ele vai te matar se você não contar onde está o dinheiro.
O contador sinalizou em resposta:
- OK, vocês venceram! O dinheiro está numa valise marrom, de couro, que está enterrada no quintal da casa de meu primo Enzo, no nº 400, da Rua
26, quadra 8, no bairro Santa Marta!
O mafioso perguntou para advogada:
- O que ele disse?
A advogada respondeu:
- Ele disse que não tem medo de viado e que você não é macho o bastante para puxar o gatilho...

.

.

003_pics

Continue Lendo...

Pura malandragem !

O inteligente e o burro estão fazendo uma brincadeira, cujas regras são: cada um faz perguntas ao outro, se o burro não sabe a resposta, ele paga 1 real ao outro, se é o inteligente que não sabe a resposta ele paga 100 reais porque ele é mais inteligente, e assim parece justo. O inteligente começa:

- O que é que tem quatro patas e mia?
- Não sei. Toma 1 real.
- O que é que tem 4 patas e late?
- Não sei. Toma 1 real.
- Faz uma pergunta você - pede o inteligente.
- Tá bom! O que é que tem oito patas de manhã e quatro de tarde?

O inteligente pensa, pensa, pensa, mas depois de uma hora sem achar a resposta, tem que desistir:

- Não sei, toma cem reais. O que é, hein?
- Não sei, toma um real.

Continue Lendo...

Esclarecimentos…

Bom, vocês repararam no post sobre o desenho macabro em Stop Motion, certo?

Então, fui questionada sobre o nome do desenho, de onde ele vem e coisas do tipo..

Bom, eu não sabia responder porque a pessoa que me passou o link para o vídeo no youtube encontrou por acaso.

Mas corri para o meu santo protetor, o google (hehe), e encontrei um pouco sobre o tal vídeo.

Faz parte do filme The Adventures of Mark Twain, que foi feito em stop motion.
Este trecho específico é uma parte do livro The Mysterious Stranger.

E ele foi proibido por questões religiosas (¬.¬)

Enfim, é isso aí..

Se quiser baixar “The Adventures Of Mark Twain” completo, clica AQUI!

E se achar a legenda me avisa!! (hehe)

Continue Lendo...

Ráááááá!!! Pegadinha do Malandro..!!!

Racker coloca vídeo pornô em painel eletrônico an Espanha!!

 

Um filme pornô acabou sendo exibido em um painel eletrônico que fica em um estande de empréstimos de bicicletas em Zamora, na Espanha, segundo reportagem do jornal espanhol "El Mundo".

Filme ficou na tela de empréstimos de bicicletas por mais de 1h.
De acordo com vereador, vídeo 'apresentava grande nitidez'

 

cabine

 

Uma policial que foi atender a ocorrência mal conseguia segurar os risos ao confirmar para seus superiores que a história era verdadeira.

Pior para o policial foi explicar porque raios as moedas começaram a grudar na máquina quando eram inseridas no “buraco” lá.

Bom, eu garanto que era só espanhol pensando em uam “espanhola” nessa hora que o vídeo ficou no ar!!!

Espanhol…. filme pornô ….. espanhola…..

sacou a tiradinha????

MsgPlus_Img0338

Vi no G1!!

Continue Lendo...

Aprendendo com quem sabe ...

Aprenda com esse rapaz como se usa uma mascara para previnir a gripe suina! E muito fácil!

Continue Lendo...

quarta-feira, 10 de junho de 2009

No mínimo… macabro!!

Olha…

Não tem muito que explicar..

Esse desenho se trata de um stop motion que foi banido da TV, por… bom… por não ser muito bom para as crianças..

A única coisa que eu consegui dizer foi: CARALHOOO!!!!

Olha, eu não sei se todos vão ter a mesma reação que eu tive, mas eu não consegui tirar os olhos da tela do pc enquanto o desenho não acabou.

 

David, brigada pela dica denovo!!

Continue Lendo...

Agua de coco do capiroto !

hahahahaahahahahahaha

esse video e simplismente hilário,so vendo mesmo pra ter noção do quanto !

- "Adevilson eu sou dama" ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Continue Lendo...

terça-feira, 9 de junho de 2009

É por isso que eu amo o Orkut!!

Tem gente chique que come coisas diferentes com o namorado...


E tem as críticas sociais esplêndidas!!!

Continue Lendo...

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Putamerda...

 

E impressionante o que a falta do que fazer e uma camera podem proporcionar !

hahahahahahahahahaha

Continue Lendo...

domingo, 7 de junho de 2009

Mais uma da série: Infortúnios no msn!!

Bom, isso é um grande trunfo para persuadir alguém a não fazer um piercing na língua...

Já sabe né? Clica na imagem pra ampliar!!

Continue Lendo...

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Hoje e sexta... \o/

84370248

Continue Lendo...

quinta-feira, 4 de junho de 2009

O que seria do mundo sem os artistas???

Bom, eu não vou ficar explicando,

Dê play no vídeo abaixo que tu vai entender.

..

Isso aí é trabalho de gênio, sem dúvidas!!

..

..

David, valeu pela dica!!

Continue Lendo...

quarta-feira, 3 de junho de 2009

E muita Imaginação ...

Depoi do tão famoso air guitar existe um novo tipo de competição parecida .Mais em vez de você imaginar que esta tocando guitarra,você tem que imaginar que esta fazendo sexo !

E o famoso sex air.Ta nem tã famoso assim ... hahhaha

 

pratiquei muto na minha adolescencia e so agora vira competição?

hahahahahahhah

Continue Lendo...

E agora José ?

84370195

Continue Lendo...

terça-feira, 2 de junho de 2009

Por Falar em Clássicos Musicais…

Se liga nesse som!!!

 

 

E vê só a habilidade de baterista Animal!!

Continue Lendo...

Que putaria e essa? O . o

Se o clipe da stephany que postei aqui,ja era no minimo tenebroso,agora isso se tranformou em algo bizarro !

Vejam com seus próprios olhos o dueto que chocou o mundo ...

hahahahahahaahahaaahaa

 

Atentem ao carinho com o público que a preta gil demonstra,uma coisa no minimo cativante !

Continue Lendo...

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Fudeu...

capaphoto

 

Agora fudeu,não e so mais no orkut que você será enganado !

hahahahaha

Ja encomendei uma caixa!

Continue Lendo...

Papo de msn…



Ráááá!!


Continuando no assunto Infortúnios no msn...



WTF???? O.o

Bom, vocês sabem, clica na imagem pra ampliar!!

Continue Lendo...

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!


Tempo

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

PageRank