quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz ânus novo !

 

kkkkkkkkkkkkkk
Vi lá no DrPepper e ajudando a divulgar .

Continue Lendo...

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Seriado do DuKaRaLeO!!!

Vida de Plástico!!

Episódio - Cerqueira, o veado!

Continue Lendo...

Poemas Musicais - A volta da saga dos poetas!!!

Na verdade, esse é mais um poema áuidio-visual que eu achei nas minhas andanças pelo youtube!!
Dá uam olhada nisso..



Marquito na Mofo TV - Tic Tic Nervoso

Agora alguém pode me responder que raios é isso????

Continue Lendo...

Como que ôce pôde abandonar eu?

Essa e em homenagem ao meu amigo james...

hahahaha

Continue Lendo...

Mensagem de Ano Novo...

Nossa...

Mais um ano indo embora...
Mais um ano pela frente...
E como eu consegui folga no trabalho pra amanha eu nao vo ta aqui pra postar....
Ficam os meus sinceros votos de que o ano que se inicia seja cheio de maravilhas na vida de vocês...

Que seja regado a muita cerveja e rock n' roll..
Que nunca falte dinheiro pra toma uma gelada de fim de semana..
Que a gente tenha coragem pra passar pelos problemas, serenidade pra lidar com os erros, sejam eles nossos ou das pessoas que nos rodeiam..
E que nós sejamos maduros o suficiente pra encarar as dificuldades como provações que nos fortalecem..
Um ótimo ano novo a todos nós


Um abraço apertado a todos os nossos leitores, nós nos vemos no ano que vem!!

gi_cogu

Continue Lendo...

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Reunião de Machos



KkkkkkkkkkkK

Continue Lendo...

domingo, 28 de dezembro de 2008

E por falar em Pretinho Básico...

...Essa aqui é de se acabar de rir!!!


Pretinho Básico - O Cocô do Namorado!

Continue Lendo...

Frases que antecedem a Morte!!!

-Essa dor no peito não é nada!!!
-Olha amor, que linda a vista aqui da boca do vulcão!!!
-Esse iogurte venceu só a dois dias, pode comer sem medo!!
-Que cheiro de gás...
-Pode ficar tranquilo, tem ar pra mais duas horas ainda nesse cilindro..
-Que vela engraçada.... o que quer dizer TNT??
-Pula aí qiue eu te seguro!!!
-Pode deixar que eu dirijo bem melhor quando eu to bebado!!
-Fica tranquilo, meu bem, essa espada de esgrima nem machuca!!
-Tu tem certeza que teu marido não vai chega, né?

Continue Lendo...

Piadas Clássicas!!!

Vocês se lembram que eu comentei com vocês sobre um programa chamado Pretinho Básico?
Um programa de rádio que passa aqui no Sul?
Então, eu lembrei de uma piada contada em um dos programas há um tempo atrás..
Ouçam e deliciem-se:





Pra quem tem vontade de ouvir, o Pretinho Básico vai ao ar De segunda a Sexta às 13 e às 18 horas pela rede Atlântida! ouça aqui no link ao vivo!!
Fica a dica

Continue Lendo...

Traficante Gay na Consulta ao Pai de Santo



Isso me Lembra de um Cena de um Filme Brasileiro .

Continue Lendo...

Música da Semana!

Olha...

Vocês já ouviram o CD S&M do Metallica?
Então, pra quem não sabe, se trata de um trabalho, espetacular por acaso, do Metallica em parceria com a Orquestra Sinfônica de San Diego.

Dêem uma olhada nessa que é uma das que eu mais gosto nesse CD


Wherever I May Roam - Metallica S&M

Continue Lendo...

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Deznecessários - Cartão Corporativo

Vale a pena conferir essa Sátira da Musica Por Enquanto da Cássia Eller ... E Se Referindo aos Cartões Corporativos.


Continue Lendo...

Rá!!!

Sabe aquelas fotos,
Que foram tiradas tão na hora e no ângulo certos que parecem montagem???
Então...
Olha essas aí:
















Continue Lendo...

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Meme DuKaRaLeO

Nós fomos convidados pelos queridos do Xis De pra participar desse meme.

Se trata do seguinte: listar cinco coisa das quais as pessoas não deveriam se esquecer.

Vamos lá!
Eu acho que as pessoas não deveriam se esquecer:

-De que tudo na vida tem um lado bom. Afinal de contas até a AIDS tem algo de positivo! ^^
-De que é legal aprender com os próprios erros, mas é ainda melhor aprender com os erros dos outros.
-De que é fazendo merda que se aduba a vida.
-De que tudo depende da flexibilidade do rabo da lagartixa.
-E, por fim, de que com a mesma severidade com que julga, você será, em algum momento, condenado! (pelo menos uma tinha que ser boa, né? hehe)

Vou convidar pra participar do meme:

Continue Lendo...

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

ACHMED - FELIZ NATAL

O Natal na Visão de um Terrorista Morto ...



Roubado do Jacaré Banguela que robou do Humor na Ponta Da Língua

Continue Lendo...

Porque, afinal de contas, é natal!!

Mas, como nem tudo na vida pode ser escraxo..

Vai um música linda que tá embalando esse meu natal sozinha no trabalho ¬¬'

Ouçam e aproveitem!

Celtic Woman - Carol Of The Bells

Dica do meu querido André Saraiva ^^

Continue Lendo...

Viva no Nataaaaal!!! ¬¬'

Já que o assunto em pauta em todo lugar por esses dias é o natal....

...

Natal, ahhhh o Natal!!

...

Época de reavivar o consumismo ridículo e desenfreado dentro de nossos corações..

....

Época de pôr em prática a falsidade mais absurda que guardamos para momentos desse tipo, quando precisamos olhar para aquele cunhado chato, ao qual não dirigimos a palavra o ano todo, e demonstrar nossa imensa satisfação em ter lhe pego no amigo secreto da família!!

....

Dia de agradecer aquele presente absurdo, ridículo, que deve ter custado os olhos da cara, mas que nunca vai lhe ser útil pra nada!!

...

Ahhh o Natal, que época maravilhosa!!!

...

Viva o espírito natalino!!!

U.D.R - Som de Natal

Gostou da música?

Quer cantar junto?

Segue abaixo a letra:

Jesus Cristo, Jesus Cristo

Já chegou o Natal

Põe a bunda na janela

Que eu vou pôr meu pau

....

Jesus Cristo, Jesus Cristo

Já é ano novo

Põe a bunda na janela

Que eu vou pôr de novo

....

É sempre Natal

Quando o peru

Do papai Satã

Rasga as pregas do seu cu

...

Merda, pus e mijo.

Presente de natal

que tal um grande copo

de suco do meu pau?

....

Ícone da fé

Perseguidor dos bodes

Seu cadáver podre

É privada de Herodes
...

Jesus bate em ciganos

Pela glória de Satã

Vende crack no sinal

E joga praga com romã

.....

Jesus Cristo, Jesus Cristo

Já chegou o Natal

Põe a bunda na janela

Que eu vou pôr meu pau

....

Jesus Cristo, Jesus Cristo

Já é ano novo

Põe a bunda na janela

Que eu vou pôr de novo

.....

Jesus ouvia Pitty

E Sistema Sangria

Dava a bunda pra Pilatos

No Farol de Alexandria

.....

Jesus Cristo Não morreu

Quem morreu foi Paiakan

Jesus foi pra Mongólia

Ser mulher do Genghis Khan

.....

Jesus ficava doido

Tomando benflogin

Pra escapar de Roma

Virou super sayajin

.....

Quando Nietzsche matou Deus

Jesus Cristo ficou louco

Tomou Special K

E arrombou o Brian Molko

.....

Jesus Cristo, Jesus Cristo

Já chegou o Natal

Põe a bunda na janela

Que eu vou pôr meu pau

.....

Jesus Cristo, Jesus Cristo

Já é ano novo

Põe a bunda na janela

Que eu vou pôr de novo

.....

O nosso deus menino

Não é muito sereno

Jesus é o caralho

O meu nome é Zé Pequeno

.....

Arcanjo falsário

Seu nome é Samael

Implantou seu sêmen sujo

Numa puta de bordel

.....

Seu nome era Maria

Renome traiçoeiro

Boca de caçápa

Casada com paneleiro

.....

O fruto dessa orgia

Terminou na cruz

Deleite dos travecos

Satanás fodeu Jesus

.....

Jesus Cristo, Jesus Cristo

Já chegou o Natal

Põe a bunda na janela

Que eu vou pôr meu pau

...

Jesus Cristo, Jesus Cristo

Já é ano novo

Põe a bunda na janela

Que eu vou pôr de novo

...

Jesus Cristo, Jesus Cristo

Já chegou o Natal

Põe a bunda na janela

Que eu vou pôr meu pau

...

Jesus Cristo, Jesus Cristo

Já é ano novo

Põe a bunda na janela

Que eu vou pôr de novo

....

Jesus Cristo, Jesus Cristo

Já chegou o Natal

Põe a bunda na janela

Que eu vou pôr meu pau

...

Jesus Cristo, Jesus Cristo

Já é ano novo

Põe a bunda na janela

Que eu vou pôr de novo
Que eu vou pôr de novo.

Continue Lendo...

Piadas do Silipe - Especial de Natal!



A mãe chega para filha de 7 anos e pergunta:
- O que você gostaria de ganhar de Natal?
- Um preservativo mãe.
- Um preservativo? - questiona a mãe surpresa!
- E que eu tenho 5 bonecas e não quero ter mais nenhuma!
Rá...

Continue Lendo...

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Seriado do DuKaRaLeO!!

Vida de Plástico!!

Episódio - Shana, a drogada!

Continue Lendo...

Afffe!!

-O que será que o papai noel vai me dar???

-Um pouco de noção do ridículo, eu espero!! ¬¬'


Continue Lendo...

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Muita informação e pouco conteúdo...

digital11

  É pessoal a cada dia que passa vivenciamos aquilo que ja vem sido dito a muito tempo,o quesito muita informação e pouco conteúdo...

  Antigamente,havia apenas um tipo de entreterimento em que todas as informações eram lapidadas de forma a fazer sempre uma lavagem cerebral na população que sempre foi uma das mais sem conteúdo,e assim ,se tranformando atravéz dessa lavagem a que menos apresentava opnião própria. Ate hoje a história não mudou,tudo esta da mesma maneira que era no passado e da uma boa ideia de que contuanará no futuro futuro. Porém,hoje esbarramos com uma quantidade absurda de informação por segundo,noticias que antes demoravam horas para serem lançadas ao mundo,hoje isso se tornou uma coisa quase que instantanea;hoje nos deparamos com jovens cheios de atitude e muito cheios de opinião própria. Mas, toda essa informção e toda aquele papo de que a internet iria facilitar o aprendizado e aumentar o coeficiente de raciocinio,se tranformou naquilo que ningém esperava. Cada dia mais jovens passam mais de 12 horas em frente ao computador e sequer conseguem assimilar alguma informação que possa lhe acrescentar.

  Hoje em dia se perde mais tempo no orkut,msn e afins onde se perde muito tempo e naum se assimila nada de importante...o msn e a capital da falta de assunto ,onde os assuntos são sempre os mesmos somente muda a data e o horário.Já o orkut e a ferramenta mais sem funcionalidade que se tem noticia,e o retrato da total falta de conteúdo e muitas vezes de alfabetização.Erros de português gritantes recheados com bastante No sense...

  Enfim,a internet cada dia mais se torna o inimigo de cada dia dos pais e mães que buscam uma instrução boa ao filho! Então meu filho,desliga o pc e vai ler um livro porra!

hahahahaha

Continue Lendo...

Não e o papai noel mais deixa sempre um presentinho...

natal_knuttz_ueba_17

Continue Lendo...

domingo, 21 de dezembro de 2008

Mais um selo!

E a coisa ta ficando sinistra,ganhamos mais um selo aki no dukaraleo. Dessa vez quem nos presenteou com talk mimo foi a blogueira que bloga de terras distantes,que como ela mesmo diz existem balas salgadas! rsrsrs

Enfim,o selo ou prêmio se intitula o oscar para os melhores de 2008...

pipocandoonline-selo2

Muito obrigado por lembrar do singelo blog dukaraleo!

repasso o prêmio aos blogs:

vou deixar que minha parceira gi indique os melhores de 2008 ao ver dela. Gih dita a postagens com os melhores de 2008 no seu ver!!

Olha eu aqui!!!!

Não. eu não morri!!

Só tava sem net por uns dias!!

Já que o Silipe pediu pra que eu indicasse os melhores de 2008....

vamos lá!!!

Na minha opinião, "The Oscar goes to..."

-Corvos de Malta

-Besterror

-Rock dos Lokos

-Pura Maldade

Esses são os blogs que eu acredito que mereçam demais esse premio. Pois eles sempre mantêm um conteúdo divertido, interessante e atualizado.

Valeu, gente!!

Continue Lendo...

sábado, 20 de dezembro de 2008

Mais Meme no dukaraleo...

Particulamente,eu gosto muito de ser indicado para memes,porque e uma forma excelente de se divulgar seu blog e de quem vc admira, e ultimamente graças ao bom deus temos recebido muitas indicações. Dessa vez o Rogério do excelentissimo e renomado blogandoeandando nos indicou esse meme que se chama seis coisas e seis links,que consiste hein...

Regrinhas do Meme:

1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

 

Então vamos as 6 coisas sobre mim :

1 - Meu nome e Felipe,moro no Rio de Janeiro(cidade maravilhosa) e faço faculdade de fisioterapia (apesar da minha falta de senso).

2 - Meu sonho e conhecer amsterdã!

3 - Nas horas vagas além de postar no blog,ando de skate! (que por acaso quem não percebeu o blog e o ando,consequentemente formaram sem querer querendo a palavra blogando...ta comentário estúpido,mais foda-se leu porque quis)

4 - Administro o blog com mais 2 parceiros que tem sido essenciais ,gih e o James...

5 - Não sou solteiro,alias muito bem comprometido!

6 - Não sei mais o que falar sobre mim ...

Os indicados para continuar com o Meme serão:

Besterror , Pagueimico , Balasalgada , Omoristas , Corvosdemalta e Puramaldade.

 

Como diz o Rogério do Blogandoeandando Bejumelinka! hahaha

Continue Lendo...

Mais uma vez eu pergunto,WTFIT?

susto

What fuck is this? pelamordedeus,sempre tem um babaca que inventa moda...

Continue Lendo...

Poha tava aqui,agorinha mesmo!

tava aqui

Nem vai doer po...

Continue Lendo...

Mulher melancia...

tiazona

Sacanagem comparar as celulites da mulher melancia,mais que parece ela parece e muito.Sem o Photoshop e claro!!

 

I love Photoshop! \o/

Continue Lendo...

Dando um estanque de leve...

tirando

Continue Lendo...

Embaladas a vácuo - Parte II

image006

Continue Lendo...

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Rá!!!!

Essa eu vi no Judson Maria, e não podia deixar de postar também!!!

...
Anúncio de um determinado estabelecimento:

Continue Lendo...

Mas serááááá??? O.o

Então, estava eu nas minhas andanças pela blogosfera, quando me deparei, no Mundo Gump, blog que eu adoro inclusive, com uma notícia.

Se trata de um hotel na Romênia, que foi construído há 150 anos, encima de ruínas gregas, e está fechado para reformas, que as pessoas dizem ser assombrado.
Tá, especulações e talz..
Mas uma moça, Victoria Lovan, de 33 anos, fez umas fotos do hotel, em um passeio com o namorado.
E uma das fotos apareceu assim:

“Eu fotografei o meu namorado no hotel. Ao voltar para casa, fiquei chocada ao ver a sombra de outra mulher na foto. Ela parecia uma sacerdotisa, em longas roupas brancas.” Disse a moça.
...
Tá, verdade ou sacanagem?
Eu, particularmente, não ia querer descobrir.
...
Muito obrigada, fantasma pra mim é gasparzinho e olhe lá!!
...
Imagina só..
Eu no lugar da moça tinha, no minimo, tacado fogo na camera!!
...
Credo =S

Continue Lendo...

Música da Semana!!

Deixa eu me explicar...

Esse fim de semana não vou poder postar então vou deixando a música da semana aqui hoje.

Como sempre, um clássico!

The Who - My Generation

Continue Lendo...

21 de Dezembro: Dia Mundial do Orgasmo Pela Paz!!

Isso mesmo, dia 21 de dezembro, domingo próximo, é o dia mundial do orgasmo pela paz.

A idéia é a seguinte:
Exatamente às 10:04 da manhã (Horário de Brasília), todas as pessoas deverão ter um orgasmo para liberar boas energias e difundir a paz pelo mundo.

Domingo é dia de inovar e ajudar a causa pela paz no mundo!

Faça sua parte, tenha um orgasmo nesse dia e, consequentemente, conceda um orgasmo a alguém aumentando assim essa corrente.

A equipe DuKaRaLeO fará sua parte! (pelo menos é o que eu espero)

Continue Lendo...

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Hoje é sexta... \o/

05re

É pessoal,as garotas de sexta voltaram !!

xD

Continue Lendo...

Não deu tempo... o.O

tempo 

Continue Lendo...

Piada da Gi!!!

Wandercreydslon, um jovem menino torcedor do Corinthians, estava redigindo sua carta ao Papai Noel.

Pensou... pensou... então pegou papel e caneta e escreveu:

-Querido Papai Noel, fui um ótimo menino esse ano. Não briguei com minha irmã, não faltei à aula, por isso acho que devo ganhar uam bicicreta!! ... affe ele nunca vai acreditar nisso - pensa o menino...

Amassa o papel joga fora e começa outra vez:

-Querido Papai Noel, sei que não fui muito bom esse ano, mas acho que mereço uma bicicreta!! .... Poxa... essa também não vai dar, pensa o menino.... Já sei!!

Então ele se levanta, vai até o presépio e pega a imagem da Virgem Maria, enfia dentro de um sapato e vai novamente até o papel..

-Então Jesus.. tô ca tua velha aqui comigo, e se liga na fita.. ou tu manda a real pro Papai Noel pra ele me arrega uma magrela ou o lado vai fica embaSSado pra cima da tua coroa, tá ligado??? E, se liga na fita truta, nem tenta me passa pra traz que a coroa vai pra fita!!!
...
...

Continue Lendo...

A Microsoft vigia sua vida!!!

É, é isso mesmo...

A Microsoft sabe quem você é!!
Espia você o tempo todo
E sabe cada um dos passos que você dá em seu pc!!!
Duvida???

Pode testar seguindo os passos abaixo:
...
- Menu Iniciar
...
- Programas
...
- Acessórios
...
- Calculadora
...
- Clique no Menu da Calculadora na opção Exibir- Mude para opção Científica
...
- Agora digite 12237514
...
- No canto superior esquerdo está selecionado Decimal (Dec)
...
- Clique na opção Hexadecimal (Hex) e veja a sua identificação!

...
É....
É nisso que dá acreditar nas pessoas!!!


...

...

Dica do Caco do Besterror

Continue Lendo...

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Som DuKaRaLeO!!!

Eu tô aqui hoje pra divulgar pra vocês a banda Mundo Verde
....




Rockzinho de qualidade, som muito bom de escutar.
E o pessoal também muito querido e talentoso.
São eles:
..
Marlon - Violão/Vocal

...
Jony - Guitarra Solo
...
Tiago - Bateria
...
Daniel - Baixo
...

Eu recomendo dar uma passada no My Space da banda e ouvir as músicas, vocês não vão se arrepender!

Vale também dar uma olhada no perfil da banda no orkut.

Bom, fica a dica!!

...

E os meus sinceros parabéns aos rapazes da Mundo Verde pelo trabalho excelente!

Continue Lendo...

Poké-Bola, VAI!

Continue Lendo...

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Gothic Cow!!




The 69 Eyes - Betty Blue
,,,,,
....
...
É gente...
A vida de gótico não é facil!!!


"Eu me remecho muito..."

Continue Lendo...

Seriado DuKaRaLeO!!!

Bem,

Estava eu procurando material pra uma postagem,

Quando me lembrei de uns episódios de uma trama, que acabava se desenrolando como se fosse um desenho animado, que eu tinha visto no youtube há muito tempo atrás, feito com bonecos e brinquedos de plástico.

Chama-se Vida de Plástico!

Resolvi então criar uma espécie de Seriado no DuKaRaLeO com esses episódios!

...

...

...

Vida de Plásito - Episódio: Danira, a Esposa!!!

Continue Lendo...

Ganhamos um Prêmio!

É pessoal finalmente ganhamos nosso primeiro prêmio na blogosfera. O primeiro de muitos,espero!

Acho que a fama pra gente do dukaraleo so veio depois que o reporter divulgou a url do blog de forma subliminar,enquanto arremessava seus pares de sapatos no querido presidente Bush. Obrigado por nos lisonjear com tamanha homenagem,a casa agradece!

Enfim,o prêmio que recebemos se chama Dardos que eu não faço a minima ideia do que signifique...porém acho que a falta de conteúdo eminente , com certeza a cara de pau e a total falta de noção foram quesios responsaveis por tal premiação!

Obrigado,e não irei premiar 15 blogs como e de praxe pelo que vi.E sim vou premiar blogs que merecem tal prêmio,por sempre manter um conteúdo de qualidade. Ai vão os indicados...hahahahahahaha

balasalgada

Besterror

Pagueimico

Risadaforçada

Corvosdemalta

Parabéns a vocês pela qualidade sempre apresentada no blog!

É noix na Blogosfera! \o/



Continue Lendo...

domingo, 14 de dezembro de 2008

Mais uma da série: Cantada Furada da Gi!!!

Chega pro cara assim...

-Ei, gato, tem uma colher aí?

-Tenho, por quê?

-Ahhh é que hoje eu tô dando sopa!!!

Conselho: Jamais, sob hipótese alguma, use uma dessas cantadas sem fazer a maior cara de bêbada do mundo!!!

Mesmo que você não esteja.

Isso vai te dar um bom motivo para ter dito isso caso não dê certo!!

=D

Continue Lendo...

Música da Semana!!!

Hoje eu resolvi mudar um pouquinho...
Sempre posto um rock n' roll ou um blues na música da semana..
Tá virando meio previsível já.
Então, hoje vou postar dois clássicos, mas, de estilos beeeeeem diferentes dos de costume.

Primeiro, um clássico do reggae


Inner Circle - Black Roses

E, pra quebrar, esse clima zen..
Um clássico do trash metal
Na minha opinião, a música mais sexy que existe



Obituary - Buried Alive

Não consegui achar um vídeo com a música completa na versão do Obituary, que é a que eu mais gosto, então vo postar também a original, do Venom, que é uma das bandas mais importantes do Trash Metal dos anos 80!!



Venom - Buried Alive

Continue Lendo...

Pergunta feita por Professor da matéria Termodinâmica, no curso de Engenharia química da UFBA em sua prova final.

Estava eu visitando os blogs parceiros quando, no Corvos de Malta, me deparo com um post muito interessante... leia com atenção o texto a seguir

Professor é conhecido por fazer perguntas do tipo "Por que os aviões voam?" em suas provas finais.Sua única questão, nessa prova, foi:

"O inferno é exotérmico ou endotérmico? Justifique sua resposta."

Vários alunos justificaram suas opiniões baseadas na Lei de Boyle ou em alguma variante da mesma.
Um aluno, entretanto, escreveu o seguinte:


"Primeiramente, postulemos que o inferno exista e que esse é o lugar para onde vão algumas almas. Agora postulamos que as almas existem, assim elas devem ter alguma massa e ocupam algum volume. Então um conjunto de almas também tem massa e também ocupa um certo volume. Então, a que taxa as almas estão se movendo para fora e a que taxa elas estão se movendo para dentro do inferno?
Podemos assumir seguramente que, uma vez que uma alma entra no inferno, ela nunca mais sai de lá. Por isso não há almas saindo.Para as almas que entram no inferno, vamos dar uma olhada nas diferentes religiões que existem no mundo e no que pregam algumas delas hoje em dia. Algumas dessas religiões pregam que se você não pertencer a ela, você vai para o inferno... Se você descumprir algum dos 10 mandamentos ou se desagradar a Deus você vai para o inferno.
Como há mais de uma religião desse tipo e as pessoas não possuem duas religiões, podemos projetar que todas as almas vão para o inferno. A experiência mostra que pouca gente respeita os 10 mandamentos. Com as taxas de natalidade e mortalidade do jeito que estão, podemos esperar um crescimento exponencial das almas no inferno.Agora vamos olhar a taxa de mudança de volume no inferno.
A Lei de Boyle diz que para a temperatura e a pressão no inferno serem as mesmas, a relação entre a massa das almas e o volume do inferno deve ser constante.
Existem, então, duas opções:

1) Se o inferno se expandir numa taxa menor do que a taxa com que as almas entram, então a temperatura e a pressão no inferno vão aumentar até ele explodir, portanto EXOTÉRMICO.

2) Se o inferno estiver se expandindo numa taxa maior do que a entrada de almas, então a temperatura e a pressão irão baixar até que o inferno se congele, portanto ENDOTÉRMICO.
Se nós aceitarmos o que a menina mais gostosa da UFBA me disse, no primeiro ano:

"Só irei pra cama com você no dia que o inferno congelar", e levando-se em conta que AINDA NÃO obtive sucesso na tentativa de ter relações amorosas com ela, então a opção 2 não deve ser verdadeira. Por isso, o inferno é exotérmico."

...O aluno tirou 10 na prova.

...CONCLUSÕES:

..."A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original." (Albert Einstein)

"A imaginação é muito mais importante que o conhecimento" (Albert Einstein)

"Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser" (Albert Einstein)


O que seria do mundo sem a criatividade??? oO

Continue Lendo...

sábado, 13 de dezembro de 2008

Pai de Santo vai até hotel ver Madonna ¬¬'

O pai-de-santo Roberval Uzeda, mais conhecido como Pai Uzeda, saiu na tarde deste sábado (13) do Hotel Copacabana Palace, onde a cantora Madonna está hospedada, dizendo ter tido um encontro com a musa.


Ele contou que jogou búzios e disse à diva que a chuva prevista para cair na hora das suas apresentações no Rio, no domingo (14) e na segunda (15), vai ser uma “dádiva”. “A chuva é fartura e o show vai ser um sucesso.”

“Ela é uma mulher de poder, que veio para mandar. Qualquer macho que se interessar por ela, se for inteligente, tem que ser obediente a ela. A pomba-gira dela é rainha”, falou Uzeda

Tá, a Madonna uma mulher de sucesso???? Oo
Nossa, nunca teria pensado nisso se não fosse o pai Uzeda!!!

E, pai Uzeda, que a Pomba-Gira da Madonna é rainha ninguém duvida!!!




Mas... ow, filho... vem aqui pra Santa Catarina dizer que a chuva é uma dádiva, vem!!!
¬¬'
Fonte: G1

Continue Lendo...

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Frases que acabam com o bom humor de um cidadão!!!

1. Já fumei baseados mais largos que isso.
2. Ahhhh, que lindinho.
3. Que tal se nós apenas ficássemos abraçados?
4. Você sabe que já existem cirurgias para arrumar isso?
5. Faça ele dançar!
6. Ele vai subir?
7. Nossa, e seus pés são tão grandes…
8. É bom você saber usar a língua.
9. Faz barulho se eu apertar ele?
10. Ah droga, acabei de ter uma dor de cabeça relâmpago.
11. *Gargalhando e apontando*.
12. Posso ser honesta com você?
13. Que romântico, você comprou incenso.
14. Isso explica o seu carro.
15. Talvez se eu o molhar, ele cresce.
16. Por que Deus está me punindo!?
17. Pelo menos isso vai acabar logo.
18. Nunca vi um assim antes.
19. Mas ele funciona mesmo assim, né?
20. Parece tão intacto.
21. Talvez ele aparente melhor com uma luz natural.
22. Por que nós não pulamos direto para a parte dos cigarros?
23. Você está com frio?
24. Talvez se você me embriagar, muito, antes.
25. Isso é uma ilusão de óptica?
26. O que é isso?
27. Ainda bem que você tem tantos outros talentos.
28. Ele vem com uma bomba de ar?



Essa eu vi lá no Tchuquetoni

Continue Lendo...

Clip Do Dukaraleo !!



Cante Junto:

Hey, hey, hey
(AAAAA AW)
Hey, hey, hey
(AAAAA AW)
Hey, hey, hey
(AAAA AAAAH AW)

Oooooh oooooh oooh oooh oooh
Oooooh oooooh oooh oooh ooooh ooooh

Trash!!!

All the Nation
Stop the punhetation!
Decretado eu sou

All the Nation
Fuck the bucetation!
Angel Saiaaaaaaaaaawaaaaaaaahhhhhh

Oooooh oooooh oooh oooh oooh
Oooooh oooooh oooh oooh oooh
Oooooh oooooh oooh oooh oooh
Oooooh oooooh oooh oooh oooh

AAAAAAA!!!
AAAAAAW!!!

Hold the pirocation!
Fock the bucetation!
I don't take it!-

Please the pirocation!
Fock the bucetation!
I don't take it!-

Please the pirocation!
Stop the punhetation!
loook to my balls
you will see the astral!

Hold the gozation
Aaaaaah Ispertation

Hold the gozation
Aaaaaah Ispertation

aaaaaaalll!
Oooooh!

Metal!!!

AAAAA AW
AAAAA AAAAH AW
AAAAA AW
AAAAA AAAAH AW

Metal!!!
Bucetation!!!!

Trash!!!
Mosh!!!

Continue Lendo...

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Oração das mulheres resolvidas!!!

Recebi essa por e-mail, mas não podia deixar de postar!!

Oração das Mulheres Resolvidas

Que o mar vire cerveja e os homens, tira-gosto.
Que os nossos homens nunca morram viúvos,e que nosso filhos tenham pais ricos e mães gostosas!

Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo;
Deus...Eu vos peço sabedoria para entender o homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos, porque Deus, se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo.

Um brinde...Aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos.
Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e os sortudos que ainda vão nos conhecer!

*Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos*!
Amém.

Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pro jantar.




Essa foi dica da Gisele (não eu =D)

Continue Lendo...

Mais uma da série: E aí, Conhece o Mário???

Chega pro amigo e pergunta assim:


-Fiquei sabendo que tu anda se exercitando, é verdade?

-É. É verdade sim!

-Olha, que legal... mas tu corre??

-Não, correr eu não corro não.

-Ahhhh, então tu só caminha??

Continue Lendo...

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Procurei pra caramba esse desenho!!!

Eu não sei se sou eu que estou ridiculamente velha...
ou se mais alguém lembra dessa..

Eu me lembro que quando eu era criança eu assistia um desenho na TV que se tratava de uma dupla de crianças que tentava encontrar a "Caverna das Orquídeas Sussurrantes"..

Fiquei me debatendo um bom tempo e procurando em tudo que foi lugar..
Finalmente, eu achei no grnade senhor de todos os vídeos!!!

Eis aqui então, pra quem quiser ver:
O Feiticeiro Grump

Episódio: Os Sapatos da Sapatolândia



Se mais alguém lembrar desse desenho aí, deixa nos comentários..
brigada!!

Continue Lendo...

Frases que antecedem a morte!!!

-Pra que chamar eletricista?? Saco tudo de instalações elétricas!!!

-Vai que dá, o sinal tá no amarelo ainda!!

-Pode mergulhar... não tem tubarão nessa parte!!!

-Fica tranquilo... tá comigo tá com Deus!!

-Que mané kung fu, vo te quebra na porrada chinezinho metido a besta!!

-Bung junp? Claro que é seguro!!!

-Luva de borracha é pra fracos, macho que é macho mexe em eletricidade de mãos nuas mesmo!!!

-Podexá, eu mergulho com tubarões a minha vida inteira!!!

-Pode passar a mão, é pit bull mas é mansinho!!!

Continue Lendo...

Piada da Gi!!!

Após vinte longos anos de casamento, o casal estava deitado na cama.

De repente, o cidadão começa a passar a mão no ombro da mulher..
Descendo pelo lado do abdome...
Escorrega até as pernas...
Volta a mão até a barriga..
Desce novamente até a parte interna das coxas...

E, tão de repente quanto havia começado, ele pára!!

Já quase em chamas de excitação a mulher pergunta..
-Ah... meu bem, por que que tu parasse??? Tava tão bom!!!

-Nada não, querida, é que eu já achei o controle remoto!!!


Continue Lendo...

domingo, 7 de dezembro de 2008

Pergunta pra Gi!!!

Bom, ontem eu estava em uma festa..
E uma moça chego pra mim e indagou:

-Gi, eu queria fazer uma coisa diferente pro meu namorado... sei lá, colocar uma roupa diferente, fazer algo mais espontâneo, mas tenho medo de parecer uma vagabunda!!

Então, como ela não é exatamente uma criança, eu acredito que mais meninas devem ter essa mesma dúvida.
Por isso resolvi levantar essa questão no blog e responder pra ela aqui.

-Amiga, sensualidade não tem nada a ver com promiscuidade, isso é questão de caráter. Uma mulher pode se vestir de uma maneira mais ousada, ser uma pessoa mais "determinada" sem parecer promíscua. Assim como vagabunda que é vagabunda até de burca ainda é vagabunda. É uma questão de como tu se comporta diante de determinadas situações. Acho que o que não vale é ficar se culpando, se auto ofendendo por ter vontade de mudar algumas coisas. Não se deve reprimir desse jeito. Faça acontecer, amiga, sem culpa, seja você mesma e aproveite!!

Espero que até tenha valido essa pra mais pessoas além da minha coleguinha aí...


Quer mandar sua pergunta também?
Fácil!!!
Manda pro e-mail: dukaraleo@yahoo.com.br
E põe no assunto do e-mail: pergunta pra Gi!
Sua identidade vai ficar em segredo, não se preocupe!!

^^

Continue Lendo...

Música da Semana!!

A música dessa semana é em homenagem a noite de ontem...
Que me deixou completamente rouca =/
Imagina uma tagarela, que fala pelos cotovelos, não conseguir conversar...
Isso é um martírio pra mim!!!
=(

Mas, enfim, vamos à música..


Velhas Virgens - Pão com Cerveja

Continue Lendo...

sábado, 6 de dezembro de 2008

Sábadooooooooo!!!

Bom...
Hoje é sábado!!!
Dia de rebater a ressaca de ontem...
Que, inclusive, tá braba =S

Tomar umas geladas com os parceiros...
Fazer umas vergonhas... porque também ninguém é de ferro!!!



E, quem sabe, ainda terminar a noite no lucro, né?
=D


Um ótimo fim de semana pra todos nós!!!!
\õ/

Continue Lendo...

Postagem inútil, mas interessante ^.^

Tá...

Eu sei que hoje não é dia da música da semana..

Mas é que teve uma música ontem que eu ouvi e não consigo amis tirar da acbeça..

Ouçam aí, vale a pena.

É rapidinho de carregar o vídeo e é bem fácil de entender a letra também.

É uma das minhas músicas preferidas..

Ouçam aí e comentem ^.^

Janis Joplin - Call on Me

Continue Lendo...

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Cantada Furada da Gi!!!!

Então...
sabe aquelas cantadas que ninguém merece ouvir?
Essa série é justamente sobre elas...
Vou começar com uma clássica, tá?

Chega no cara numa festa e talz..
Aí olha bem pra ele dos pés à cabeça e manda:

-Cara, tu não é google, mas em ti eu achei tudo que procurava!!!

ahhh
Dependendo do estado etílico do cidadão até rola, né?

Continue Lendo...

Mais uma da série: Meus Pais Me Odeiam!!!

Sem comentários!

Continue Lendo...

Caiu na area e penalti!

Esses dias estava eu assistindo a um programa de esportes,quando me deparo com esse lance sensacional. E impresssionante a cara de pau do jogador,pelo que disse os apresentadores o jogador foi expulso logo em seguida mais não pelo decorrer desse lance e sim por um outro totalmente adverso. Mais foi punido pela tamanha cara de pau apresentada!

Continue Lendo...

Hoje e sexta! \o/

81550122

Semana passsada fiquei devendo a garota de sexta,mais ai esta a nossa garota dessa sexta!

Continue Lendo...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ops... o.O

panicats

É impressionante o que a falta de atenção ao bater uma foto pode causar,como vemos no caso acima acho que o fotografo não percebeu que todas ainda não haviam terminado de se arrumar...ou percebeu e deu uma de joão sem braço malandro!

Continue Lendo...

Da série - Embaladas a vácuo

image009

Continue Lendo...

Mais uma da saga das desgraças cotidianas de uma mulher!!

Por que as mulheres demoram tanto no baheiro???
Você quer mesmo saber?
Então leia com atenção o texto abaixo

“Minha mãe ficava histérica com os banheiros públicos, quando pequena me levava ao banheiro, me ensinava a limpar a tampa do vaso com papel higiênico e cobrir cuidadosamente com tiras de papel em toda a borda. Finalmente me instruía: “Nunca, NUNCA se sente em um banheiro publico”.
Logo me mostrava “A posição” que consiste em se equilibrar sobre o vaso em uma posição de sentar sem que o corpo entre em contato com o vaso. Isso foi há muito tempo, mas ainda hoje em nossa idade adulta, “a posição” é dolorosamente difícil de manter quando a bexiga está quase estourando.
Quando você “tem que ir” a um banheiro público, sempre encontra uma fila de mulheres que te faz pensar que as cuecas do Brad Pitt estão à venda pela metade do preço. E assim espera pacientemente e sorri amavelmente às outras mulheres que também estão discretamente cruzando as pernas.
Finalmente é a sua vez, você olha cada cubículo por baixo da porta pra ver se não há pernas. Todos estão ocupados, mas finalmente uma porta se abre e você entra quase jogando a pessoa que está saindo. Você entra e percebe que o trinco não funciona, mas não importa…
Você pendura a bolsa no gancho que tem atrás da porta e, se não tem gancho, você a pendura no pescoço mesmo, enquanto se equilibra, sem contar que a alça da bolsa quase corta a sua nuca, porque está cheia de porcarias que vc foi jogando dentro, das quais não usa a maioria, mas as tem aí, para o caso de “e se eu precisar?”
Mas, voltando à porta.. como não tinha trinco só lhe queda a opção de segurá-la com uma mão, enquanto com a outra vc abaixa a calcinha e fica “em posição”… Alívio… ahhhhhh… mais alívio, aí é quando suas pernas começam a relaxar e vc adoraria sentar, mas não teve tempo de limpar o vaso e nem cobrir com papel, nessa hora vc quase tem um treco de tão aliviada, ai dá uma desequilibrada e erra a mira. Pronto, o suficiente pra ficar molhada até as meias, e é obvio que dá pra notar.
Para afastar o pensamento dessa desgraça, você procura o rolo de papel higiênico… maaaas.. hehehe, o rolo tá vazio! E as suas pernas continuam querendo relaxar. Ai você lembra de um pedacinho de papel que tá na bolsa, meio usado porque vc já limpou o nariz com ele, mas vai ter que servir, vc amassa ele pra absorver o máximo possível, mas ele é muito pequeno, e ainda tá sujo de meleca.
Nisso alguém empurra a porta e, como o trinco não funciona, vc recebe uma baita portada na cabeça.
Aí vc grita “tem genteeeeee” enquanto continua empurrando a porta com a mão livre e o pedacinho de papel que vc tinha na mão cai exatamente em uma pequena poça que tinha no chão e vc não sabe se é água ou xixi…

Ai vc vai de costas e desequilibra, caindo sentada no vaso.
Vc se levanta rapidamente, mas já é tarde, seu traseiro já entrou em contato com todos os germes e formas de vida do vaso porque VOCÊ não o cobriu com papel higiênico, que de qualquer maneira não havia, mesmo se vc tivesse tido tempo de fazer isso.
Sem contar o golpe na cabeça, o quase corte na nuca pela alça da bolsa, a espirrada de xixi nas pernas e nas meias, que ainda estão molhadas… a lembrança de sua mãe que estaria terrivelmente envergonhada de vc, porque o traseiro dela nunca sequer tocou o assento de um banheiro público, porque francamente, “você não sabe que tipo de doença poderia pegar ai”.
Mas a aventura nao termina ai… agora a descarga do banheiro, que tá tão desregulada que jorra água como se fosse uma fonte e manda tudo pro esgoto com tanta força que vc tem que se segurar no porta-papel (quando tem) com medo de que aquele negócio te leve junto e te mande pra China. Ai é finalmente quanto vc se rende, está ensopada pela água que saiu da privada como uma fonte.
Você está exausta. Tenta se limpar com uns papeizinhos de chiclete Trident que estavam na bolsa e depois sai discretamente para a pia. Você não sabe muito bem como funcionam as torneiras automáticas também, e então dá uma limpadinha nas mãos com saliva mesmo e seca com toalha de papel. E sai passando pela fila de mulheres que ainda estão esperando com as pernas cruzadas e nesse momento vc é incapaz de sorrir cortesmente.
Uma alma caridosa no fim da fila te diz que vc tá com um pedaço de papel higiênico do tamanho do rio Amazonas grudado no sapato! Vc puxa o papel do sapato e joga na mão da mulher que disse que tava grudado e lhe diz suavemente: “Toma! Vc vai precisar!” e sai.

Nesse momento, seu namorado ou marido que entrou, usou e saiu do banheiro masculino e teve tempo de sobra pra ler ” Guerra e Paz” enquanto esperava,te pergunta: “Porque demorou tanto?”
É nessa hora dá vontade de dar um chute no saco dele e o manda pra puta que o pariu!!


Sim, meus caros...
Enquanto vocês ficam imaginando pornografias absurdas sobre oq ue suas mulheres estão fazendo no banheiro (porque a genet sabe que é isso que vocês pensam), nóes estamos passando por esses momentos absurdos e grotescos.
Por favor, sejam mais gentis com suas mulheres quando elas demorarem no bnaheiro..

Novamente, exageros à parte, é bem assim mesmo!!

Continue Lendo...

oi...to na tua cola hein ?

O título derrotante da postagem é apenas prenúncio da fuderengagem total de seu conteúdo: um desafio simulado que segue um roteiro. Tal roteiro nos foi repassado pelo mestre risada forçada do Risadaforçada, e consiste muito no número 8.
“Imagine-se com apenas mais um dia de vida. Mas antes de (dar uns cata na Dercy,assistir um show ao vivo de raúl seixas ,enfim, mo-rrer, liste 8 coisas que faria antes de tamanha perfídia. Além disso, indique outros 8 blogueiros para o mesmo desafio.”

Em Tempo: O blog que convida comenta nos blogs convidados, que por sua vez, devem também comentar no blog que te convidou para o desafio (regra é regra).

Lá vão nosssas 8 coisas?

1 - Eu silipe,como skatista que sou nas horas vagas realizaria o sonho de descer a mega rampa pelado.

2 - Eu Gi_cogu, Pegaria um emprestimo no banco e compraria tudo de cerveja e cigarro. Essa eu silipe apoio plenamente! hahaha

3 - Eu silipe, pegaria 1 milhão emprestado com um agiota e compraria uma ferrari!

4 - Ir numa festa na mansão da playboy...

5 - Achar um poço de petroléo no meu quintal enquanto planto uma muda,com todo o dinheiro ganho compraria a ambev e faria uma festa regada a muita cerva...

6 - Roubaria um banco para depois limpar minha bunda com todo o dinheiro!

7- Mataria o mano brown !

8 - Iria para a ilha de lost, pra morte naum acabar mais com a minha vida. (esses tres ultimos são obras do Bond,james Bond)

9da 

Ja que e para morrer,então morremos com estilo! smile_shades

Ai gi,arrumei uma coisa melhor que o mach 3! (piada interna/mode on) smile_tongue

 

Nossos 8 indicados a morrer são:

A grehh do Tuttifrutti.

O casal feliz do Balela.

O fábio do blog sharingan.

A beth do bubuzandonanet.

Não sei o nome do mundo nemesis.

Raquel do blog xisdê.

Rodrigo do drigão besteiras.

e por ultimo e nao mais importante o bala salgada!

Continue Lendo...

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!

Tempo

Pingar o BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

Blog Archive