sábado, 31 de outubro de 2009

O que tem de errado nessa imagem??

Você consegue me dizer o que tem de errado com essa imagem??

relogio

Bom, provavelmente você vai responder que o 4 em algarismos romanos é IV e não IIII, certo?

Pois bem, na verdade, a versão romana que surgiu primeiro é a com o numeral IIII. O princípio de subtração, que está por trás da forma IV (IV=V - I), é um conceito que surgiu posteriormente. Mas então por que alguns relógios ainda usam a forma mais antiga? As explicações variam. Uma das hipóteses é que usar o IIII deixa o relógio mais equilibrado esteticamente. É só reparar no mostrador: as primeiras quatro horas são representadas pelo numeral I (I, II, III, IIII), as quatro seguintes utilizam o V (V, VI, VII, VIII) e as restantes o X (IX, X, XI, XII). Mais simétrico que isso, impossível! Outra hipótese para o uso do IIII ter continuado é de origem religiosa. É que o nome do deus romano Júpiter é grafado em latim como IVUPITER. Ou seja, para não utilizar as iniciais do deus “em vão” alguns romanos teriam optado por manter a velha forma IIII. as duas formas estão corretas.

Continue Lendo...

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Maradona vira nome de cerveja !

image

 

Imagem da linha de produção da Cerveceria Revolución, que criou a cerveja "10 Maradó", em homenagem ao craque argentino Diego Maradona. A cervejaria, localizada em Guadalajara, no México, espera vender a bebida na Argentina e pretende ainda homenagear outros esportistas e celebridades mundiais
EU NÃO SABIA QUE O CRAQUE MARADONA GOSTAVA DE CERVEJA.

Faria muito mais sentido se o craque fosse homenageado por uma empresa de farinha de trigo.Rá!

Essa foi uma dica do Leitor Aparecido Sérgio por e-mail!

Quer ter um post,uma imagem ou qualquer merda aqui no Dukaraleo? É facil basta apenas nos enviar um e-mailpara: Dukaraleo@yahoo.com.br ,ou então nos tiwttar com algo interessante www.twitter.com/dukaraleo

Continue Lendo...

Reforma aqui em casa …

1254683470787

 

Dessa maneira ela nunca pegará uma brocha na mão.Rá!

Continue Lendo...

Só na intimidação…Fail !

 

O cara metendo muita marra de lutador,daqueles sem noção que vão pro estádio brigar.Acabou se fudendo !

HAHAHAAHAAHAHAHAAHA

Continue Lendo...

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Faça parte você também!

Hoje venho aqui encarecidamente pedir para você que frequenta o Blog e gostaria de participar,que nos envie sugestos de posts por E-mail.

O Blog está desatualizado por falta de disponibilidade de tempo!

mais vamo que vamo que isso aqui não pode parar… Se você estimado leitor deste blog viu algo interessante e gostaria de partilhar conosco,Nos envie um E-mail para : Dukaraleo@yahoo.com.br ou então fale com a gente la no twitter : www.twitter.com/dukaraleo!

Desde já agradeço !

222222222

Esse post foi direto da central Duka! hahahahaa

Continue Lendo...

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Aprende como se faz…

Aprendeu ? não? É eu sei …

Infelizmente este tutorial com o Fly não é dos melhores,aliás nem contaria como sendo uma ajuda.

Enfim,só assistindo mesmo pra ter noção da gravidade ! hahahahaha

Continue Lendo...

Garotas de sexta !

25

Continue Lendo...

Resultado da social aqui em casa ontem!

photopodborka_068

Continue Lendo...

Grande empreendedor…

Imagem4

To pensando em abrir uma filial ja ! :p

Continue Lendo...

terça-feira, 20 de outubro de 2009

E Naquela Noite...

Vocês sabem o que são seis meses de seca?

Bom, eu espero que não..

Mas, acreditem, amigos, existe uma garota que sabe…

.

E em meio a essa época de vacas magras decidiu ela passar um fim de semana em Balneário Camboriú na casa de uma amiga.

Um showzinho de rock de leve, cervejinha gelada e estava tudo certo.

De pé de frente pra banda eis que ela sente uma mão segurando sua cintura, com força, mas com delicadeza.. olha pra trás e se depara com um moço alto de cabelos negros e pele alva que, sem rodeios, lhe dá um beijo que quase a deixa sem ar por alguns minutos…

Se você tiver 18 anitchos, clique em Continue Lendo, senão use sua imaginação...





Já naquele instante ela começou a se sentir tonta, não sabia se pela cerveja, se pela sensação de fim do interminavel período de seca, ou se, simplesmente, por aquele beijo, úmido, macio e intenso..

Sugeriu que saíssem um pouco do ambiente para tentar se livrar da sensação de vertigem. Do lado de fora, sentados na mureta da praia com o barulho das ondas não teve como segurar e se mandaram de uma vez pro apartamento.

No elevador a libido podia se sentir no ar sem nem mesmo os dois se tocarem, a respiração ofegante dos dois acabava por só aumentar a tensão de ambos.

Assim que adentraram o apartamento já não se contiveram mais e começaram a espalar blusa, camisa, meias e sapatos pelo caminho até o quarto..

Porta adentro ela empurra ele contra a parede e, devagar, escorrega a boca pelo peito dele até chegar no zíper da calça

Abre com decisão e suavidade e seus olhos brilham quando enfim o tem nas mãos..

Sim, ela gosta, ela se perde com a sensação de tê-lo por completo dentro da boca e faz questão de olhar dentro dos olhos dele para ver a expressão indefesa que agora domina sua face…

E fica ali entretida, se deliciando daquela situação até que sente as pernas dele tremendo e, num espasmo incontrolável, sente na boca toda a emoção do momento…

Nesse momento ele puxa ela de encontro ao rosto, dá-lhe um beijo voraz como se agradecesse a ela, e a joga contra a cama, decidido a lhe recompensar por toda a felicidade que lhe deu agora a pouco e toma-lhe contra a face como um gato esfomeado que se atira num pires de leite..

Boca e dedos trabalhando em perfeita sincronia durante um período de tempo que ela realmente não sabe definir, mas que a fez se sentir a mulher mais desejada da face da terra..

Quando enfim ele se convenceu de que havia retribuido cada parte da sensação que tinha agora a pouco, deu-lhe novamente um beijo caloroso nos lábios e a puxou contra si sussurrando-lhe no ouvido: “tu é minha..”

Esse era o combustível que faltava para que os dois se entregassem por completo um ao outro..

Segurando os cabelos dela com força e suavidade fez dela, de fato, a mulher mais feliz do mundo naquele momento..

E depois disso, adormeceram ávidos, nus e serenos na cama que acabara de ser confessora de cada uma de suas peripécias..

.

E foi assim, meus amigos, em grande estilo que ela saiu da seca..

E eu sei que foi assim..


Continue Lendo...

Esporte de Sangue!

Fotos de Varias lutas de Vale-Tudo ...
Muito Impressionante!




Muito loucos esses Caras!!!
Lutam ate escorrer o melado na cara! iauhauhaaaaaa
Eu uma vez lutei Kongfulll uma luta rara ! kkkkkkkkkkkk















Rá Só lembro de um Certo Comentarista dizendo ... Já escorreu o melado !

Continue Lendo...

O homem e seus instintos animais


(clique na imagem para ampliar) é simples assim :D

Continue Lendo...

Humor na caneca – Mhel Marrer

Continue Lendo...

Tá me tirando ?

Começa aqui uma nova Série no dukaraleo onde destacaremos as melhores tiras da internet !

 

277

 

0618

 

anada1

 

injecao-eletronica

 

anjodacamaarrumada

 

nadanossepara1

Continue Lendo...

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Da série meus pais são uns idiotas !

Imagem1

Pra quem não sabe está escrito na camiseta “ Eu sou a prova de que minha mãe gosta de Foder!'”

Continue Lendo...

Preparação para as Olimpiadas!

rio 2016 cópia ´

É a magem do Rio de janeiro tá cada vez mais nebulosa,ainda mais depois do episódio recente da guera entre facções e a queda do helicóptero da polícia.Quero ver proteger essa grigalhada toda da violência.

Recentemente tivemos um episódio no rio em que um policial militar fardado e de serviço foi assaltado,isso mesmo ele foi assaltado.O bandido em questão fugiu do local com a arma do Pm.

Se nem a policia mais est´´a segura,quem dirá de nois ou ate mesmo os Gringos !

Continue Lendo...

Segunda rima com …

05

Continue Lendo...

sábado, 17 de outubro de 2009

Ta de bobeira ?

Quer ganhar dinheiro enquanto navega na Internet?

Você quer uma conta premium no Easy-Share, MegaUpload, quer fazer compras no e-Bay, ou depositar uma grana no pôker on-line? Adquirir créditos no Skype, ou até mesmo fazer um upgrade naquele jogo?

Que tal conseguir essa grana simplesmente vendo anúncios?

E o melhor, em dólar e sem nenhuma daquelas taxas pra começar, nada mesmo só se cadastrar, começar a ver os anúncios e receber! Pagamento instantâneo.

O site tem tradução para português e tem também uma area só para brasileiros, que estão sempre dispostos a ajudar. Já tem muito brasileiro ganhando dinheiro.

Receba por PayPal (www.paypal.com/br), Neteller (www.neteller.com) ou AlertPay (www.alertpay.com).

Clique na imagem abaixo e cadastre-se agora mesmo!

 

banner1 

Aproveite para ganhar dinheiro no seu tempo vago ! xD

Continue Lendo...

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A zebra tá solta !

Hoje quem pode acompanhar o mundial Sub-20 se deparou com algo que não esperávamos,uma vitória de gana nos pênaltis .O Brasil não sei se por inexperiência ou nervosismo mesmo dos jogadores por se tratar de um jogo tão importante logo no começo de suas carreiras,fez com que o Brasil tomasse conta do jogo,porém,não teve competência para definir .Logo o jogo foi para os 2 tempos de prorrogação, e como já era de se esperar,vimos uma seleção de gana toda na retranca para tentar levar o jogo para os Pênaltis que estiveram a nosso favor em 2 situações.Uma desperdiçada por Maicon e a outra desperdiçada por Alex Teixeira. E como já diz o velho ditado “quem não faz,toma!” ,Gana fez o gol e foi campeã do Mundial Sub-20 de maneira inédita e histórica!

 

  Pra mim o único time Sub –20 que tinha chances reais de ser campeã,era o Sub-20 da Xurupita !

xurupita-sub-20

Continue Lendo...

Garotas de sexta!

Cowgirls-4

Continue Lendo...

Dukalinks!

É Hoje acordei com muita disposição e resolvi partilhar com vcs toda semana as melhores coisas da internet.Então começa aqui os Dukalinks!

E ai vão os links:

Video: Lambaeróbica para Jesus!

Texto : Que os jogos comecem!

Tirinhas : Caralho,vou ser pai !

Lista : Os 10 Maiores escândalos sexuais de celebridades brasileiras!

Imagem : Isso cheira a sacanagem !

Video : Maitêndo os pés pelas mãos!

Imagem : Síntese da Evolução Humana!

Jogo Viciante,só clicar na Imagem abaixo :

Reidocrime

 

Video : A Las Demandas y a Las Deman…

Texto : Jacques o Imortal !

Tirinha : Lixeiro !

Fail : Rolé de balão!

Orkut : MPB Owned!

Imagem : Funcionários do mês!

Continue Lendo...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Senso de Humor Apurado !

OgAAAKg4GFOchQJ0n8D3O7Qs2MDdDkK8rbs9uSXPAxlEyRKq8BvC6kPfW6HXYEUjlcmBTAWUB1CB_6i25WqmbrOWPrwAm1T1ULMcjM3G8_BcCEVGD5jNadYNLZjf

Continue Lendo...

Para seu idiota!

eu sou a Karla, nova integrante do Duka, galerë :)
estreando com um vídeo chocante..
tava cantando tão bem, pra que fazer isso com ele ¬¬
(aiuheiuaheiuaheiuaheiuhaiheiuauhiehaih mentira)

 

E pra você que gostou do ´Lidio ai vai uma compilado dos seus 20 anos de idade,ate onde despontou pro sucesso e virou ícone Nacional,pelo menos é o que ele diz no video né ?

 

Continue Lendo...

Celular com Zoom!

3-18

Continue Lendo...

Antes que eu me queime !

O Video e de autoria de André Arteiro e o título de sua música é  “Antes que eu me queime”, que nada mais é do que um playback da música “If You Seek Amy” (Se você procurar por Amy), de Britney Spears!

Enfim,so vendo o video mesmo para entender tamanha façanha !

 

(8) Hahaha hihi haha

Se o medo era se queimar,no começo di vídeo já se nota que ele queima!

hahahahhaahhahahahahahahahaha

Continue Lendo...

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A decadência das gerações…

008

Continue Lendo...

Música da Semana!!

Hoje eu to postando um som que eu, particularmente, gosto muito.

Lembra coisas boas, momentos bons e, de quebra, é de qualidade…

 

Colin Hay Band – Into My Life

Continue Lendo...

Seriado DuKaRaLeO

E pisódio de hoje:

 

 

Vida de Plástico: Maximilian – O Roqueiro

Continue Lendo...

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Segunda rima com …

sexy-brazilian-butts-127

Continue Lendo...

Benditos turistas – Parte I

Mulherada louca (7)

Continue Lendo...

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Garotas de sexta!

keeley-hazell

Continue Lendo...

Preparando o Rio pras Olímpiadas!

image001rio2016

Tudo por uma ótima navegação dos gringos por nosso tão estimado Rio de janeiro !

Continue Lendo...

O que parecia ser só Estilo,escondia um segredo !

batoquinha O Chongas descobriu a verdadeira identidade desse cara que parecia apenas mais um com muito estilo para esbanjar.Tratava-se apenas de 2 anões circenses!

HAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAAAHAHAAA

Continue Lendo...

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Eu moro no Brasil, OI!!!

Bom, do lado da minha cidade aqui em SC tem uma cidade chamada Timbó.

Nessa cidade tem um policial, que eu nao preciso citar o nome, que todo mundo conhece por ser agressivo e talz.

Inclusive umA amigA minha levou umas porradas dele uma vez.

Só que, dessa vez, os meliantes em questão filmaram a coisa toda!!!

 

 

Tá, eu sei que de fato tem piazada que incomoda com som de noite e que os policiais têm que fazer o trabalho deles, mas daí a espancar os moleques…

Aggressões físicas e verbais dessa categoria assim por causa de música alta….

Ah não né, vergonha pra PM catarinense…

Bom, fica a dica, se vier pra Timbó, mantenha o som baixo!!

hahahahahahahah

Continue Lendo...

Seguuuuraaaa Peão …

 

O melhor é a cara de desnorteada das duas depois …HAHAHAAHAHAAHA

Continue Lendo...

Panicats Juju e Nick nuas na Praia de Nudismo

Panicats Juju e Nick nuas peladas e peladinhas na Praia de Nudismo em Tambaba!!!

 

É com esta chamada que o programa Pânico na TV pretende segurar a sua audiência neste domingo, após gravarem uma matéria com Sabrina Sato e Mulher Samambaia na mesma praia o ano passado o programa resolveu manter a fórmula mágica de mostrar mulher gostosa e pelada, as Panicats Julie e Nicole gravaram cenas na praia de nudismo de Tambaba na Paraíba.

july nicole nuas na praia de nudismo panicat panico sem tarja

 

Depois dessa matéria no Pânico nego vai caçar isso no Google sem pena! HAAHAHAHAHAHAAHAA

Bem vindos Para-quedistas do Google !

Continue Lendo...

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Você no Dukaraleo !

photopodborka_063

A melhor Frase pra Foto acima será postado !

Vamos participar pessoal.

Continue Lendo...

Olim”Piadas” 2o16 !

É isso mesmo essas Olimpíadas não passam de uma Piada,com tanto problema pra resolver, chupa mais essa manga Rio…

  Já surgiu o novo Mascote da Olimpíadas 2016 no rio .Os “menor” agradecem a iniciativa de trazer mais turismo ao rio,no quesito (As)salto triplo eles ja tem medalha de Ouro garantida.Rá!

rio-2016-welder 

  Não só tem o mascote,como também ja existe o logotipo das Olimpíadas:

 

rio-2016-claudio-torres

 

PErfeito esse logo.Séria ainda mais perfeito com o Slogan : “ É o rio  fodendo ainda mais com a vida dos cariocas! “

FILMA EU GALVÃO !!!!!!

Continue Lendo...

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Simplismente Fantástico!




Essa apresentação é simplismente fantástica, indescritivelmente arrepiante !

Continue Lendo...

Segunda rima com ...

Continue Lendo...

What ? o.O


Quando que é mesmo ? que ? hahahahahahahaha
Eu acho que a Torcida do Flamengo foi meio equivicada !

Continue Lendo...

Os melhores da internet - Versão Brasileira!

Continue Lendo...

domingo, 4 de outubro de 2009

Seriado DuKaRaLeO

Episódio de hoje:

.

Vida de Plástico – Larry, o americano

Continue Lendo...

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O Famoso King Size !

 

 

Alguém por favor me diz o que ele tomou,que vou amanhã em Niterói comprar. DORGAS mano !

Continue Lendo...

Garotas da October Fest !

oktoberfest-2009-frauen-04

oktoberfest-2009-frauen-01 oktoberfest-2009-frauen-03

 

 

oktoberfest-2009-frauen-05

 

oktoberfest-2009-frauen-10 oktoberfest-2009-frauen-15

 

oktoberfest-2009-frauen-27

 

Como é de praxe toda sexta eu pôr uma gostosa como post,hoje não foi diferente.Mais em vez de pôr somente uma,coloquei as diversas mulheres da Tão famosa October fest !

Enjoy…

Continue Lendo...

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!

Tempo

Pingar o BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

Blog Archive