terça-feira, 20 de outubro de 2009

E Naquela Noite...

Vocês sabem o que são seis meses de seca?

Bom, eu espero que não..

Mas, acreditem, amigos, existe uma garota que sabe…

.

E em meio a essa época de vacas magras decidiu ela passar um fim de semana em Balneário Camboriú na casa de uma amiga.

Um showzinho de rock de leve, cervejinha gelada e estava tudo certo.

De pé de frente pra banda eis que ela sente uma mão segurando sua cintura, com força, mas com delicadeza.. olha pra trás e se depara com um moço alto de cabelos negros e pele alva que, sem rodeios, lhe dá um beijo que quase a deixa sem ar por alguns minutos…

Se você tiver 18 anitchos, clique em Continue Lendo, senão use sua imaginação...





Já naquele instante ela começou a se sentir tonta, não sabia se pela cerveja, se pela sensação de fim do interminavel período de seca, ou se, simplesmente, por aquele beijo, úmido, macio e intenso..

Sugeriu que saíssem um pouco do ambiente para tentar se livrar da sensação de vertigem. Do lado de fora, sentados na mureta da praia com o barulho das ondas não teve como segurar e se mandaram de uma vez pro apartamento.

No elevador a libido podia se sentir no ar sem nem mesmo os dois se tocarem, a respiração ofegante dos dois acabava por só aumentar a tensão de ambos.

Assim que adentraram o apartamento já não se contiveram mais e começaram a espalar blusa, camisa, meias e sapatos pelo caminho até o quarto..

Porta adentro ela empurra ele contra a parede e, devagar, escorrega a boca pelo peito dele até chegar no zíper da calça

Abre com decisão e suavidade e seus olhos brilham quando enfim o tem nas mãos..

Sim, ela gosta, ela se perde com a sensação de tê-lo por completo dentro da boca e faz questão de olhar dentro dos olhos dele para ver a expressão indefesa que agora domina sua face…

E fica ali entretida, se deliciando daquela situação até que sente as pernas dele tremendo e, num espasmo incontrolável, sente na boca toda a emoção do momento…

Nesse momento ele puxa ela de encontro ao rosto, dá-lhe um beijo voraz como se agradecesse a ela, e a joga contra a cama, decidido a lhe recompensar por toda a felicidade que lhe deu agora a pouco e toma-lhe contra a face como um gato esfomeado que se atira num pires de leite..

Boca e dedos trabalhando em perfeita sincronia durante um período de tempo que ela realmente não sabe definir, mas que a fez se sentir a mulher mais desejada da face da terra..

Quando enfim ele se convenceu de que havia retribuido cada parte da sensação que tinha agora a pouco, deu-lhe novamente um beijo caloroso nos lábios e a puxou contra si sussurrando-lhe no ouvido: “tu é minha..”

Esse era o combustível que faltava para que os dois se entregassem por completo um ao outro..

Segurando os cabelos dela com força e suavidade fez dela, de fato, a mulher mais feliz do mundo naquele momento..

E depois disso, adormeceram ávidos, nus e serenos na cama que acabara de ser confessora de cada uma de suas peripécias..

.

E foi assim, meus amigos, em grande estilo que ela saiu da seca..

E eu sei que foi assim..


2 Comments:

Amauri said...

Gigi, Gigi...
Porque vc faz isso?
Porque tanta tortura??
Vc me odeia, não???
Primeiro a foto que nunca mais se repetiu... agora isso...
Para menina!!! rsss

silipe said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp a gi vai acabar montando uam legião de admiradores !
calma pessoal final do anao o dukaraleo lança um calendário com fotos da gi !
hahahahhaahahahahahahaha

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!

Tempo

Pingar o BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

Blog Archive