quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Eu moro no Brasil, OI!!!

Bom, do lado da minha cidade aqui em SC tem uma cidade chamada Timbó.

Nessa cidade tem um policial, que eu nao preciso citar o nome, que todo mundo conhece por ser agressivo e talz.

Inclusive umA amigA minha levou umas porradas dele uma vez.

Só que, dessa vez, os meliantes em questão filmaram a coisa toda!!!

 

 

Tá, eu sei que de fato tem piazada que incomoda com som de noite e que os policiais têm que fazer o trabalho deles, mas daí a espancar os moleques…

Aggressões físicas e verbais dessa categoria assim por causa de música alta….

Ah não né, vergonha pra PM catarinense…

Bom, fica a dica, se vier pra Timbó, mantenha o som baixo!!

hahahahahahahah

7 Comments:

silipe said...

Obrigado pela dica vítal gi !
hahahahahahahaa

Tá ai mais um Tutorial Dukaraleo pra o Turista !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

silipe said...

Tem que denunciar esses pms ao ministério Público,para que seja instaurado inquérito contra eles. Isso e inadmissivel...
Essa é a Policia que nós pagamos.Ato vergonhoso contra jovens ja dominados,uso excessivo da força desnescessaria !
Fiquei realmente indignado com tamanha brutalidade!

Alguma coisa tem que ser feita !
Como sempre se diz por ai :
Bem vindo ao Brasil.Nosso País é um puteiro !

Unknown said...

cara vcs ficam defendendo bandidinho daqui de Timbó.
A PM foi chamada 3 vezez na casa, o pivetes ameaçaram o vizinho, fazem os policiais sairem de onde realmente precisava na noite pq eu precisei e vcs vem defender esses merdas de aspirante a bandido!!!
vamo para a palhaçada

Kah ;* said...

-

olha o Silipe falando dificil apokskpoakposa

gi_cogu said...

na verdade, jacy
eu nao tou defendendo nao

Se a policia foi chamada era ´porque algo de errado estava acontecendo, e eu nem gosto desse tipinho metido a maluco...

mas nada justifica tamanha brutalidade..
e se fosse a primeira vez..
mas a genbte sabe que nao é

Sabe tambem que o policial em questao nao é flor que se cheire e que já demorou pra ser feita lalguma coisa contra ele.

gi_cogu said...

e, se tudo que eu tenho alcanca de fazer é um post michuruca num blog de quinta, que assim seja

farei o que puder.

silipe said...

Não estou em defesa de ninguém.Até porque se a policia foi ate la,alguma coisa eles fizeram, o que mais me deixou indignado foi o uso excessivo de força a jovens que não demonstravam perigo real de reação.As coronhadas num adolescente ja dominado e totalmente desnescessario,onde estão os direitos humanos,agora teremos que ser tratados como cachorros ?
Que fique bem claro que não sou a favor dos pivetes,que els sejam punidos de acordo com a lei.Sou contra a distribuição de violência gratuita!

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!


Tempo

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

PageRank

Blog Archive