sábado, 31 de janeiro de 2009

Vivo Elvis!!

O negócio é o seguinte..

...

O cineasta gaúcho Edson Pereira pretende realizar um documentário sobre a paixão de um fã. Para isso, ele precisa do apoio cultural da RBS, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

....

O trailler, que, segundo o autor do e-mail, precisa chegar a 25mil acessos e chamar a atenção da RBS, é do filme Vivo Elvis.

....

Esse documentário mostra Fabiano Feltrin, um fã assumido de Elvis Presley que mudou seu comportamento, estilo de vida e aparência física por paixão ao ídolo.

...

A produção conta a trajetória do personagem, o início da sua paixão pelo ídolo, inspirações, museu de objetos, experiências como intérprete, a resposta do público nos shows, nas ruas, a influência de uma nova geração e a reação da comunidade e da região.

...

Segundo os autores do filme, contextualizar o trabalho artístico e cultural de Fabiano Feltrin, visando mostrar o talento e o que a paixão por um ídolo pode fazer na vida de um fã e os efeitos que causa na comunidade de Farroupilha(RS), é o que pretende este produto audiovisual.

....

Confiram o trailer:

Dá uma olhada no trailer e faça sua parte.

E tem bastante gente ajudando já:

...

Corto Cabelo e Pinto

Papo de Bar

Quem Matou a Tangerina

Corvos de Malta Kibei daqui

Continue Lendo...

Alvo fácil!

 fotos_602_Olha   na foto

Você deixaria seu rosto ali naquele local,podendo ser alvo de coisas indesejadas?

hahahahahaa

Continue Lendo...

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Piada da Gi!!

(em homenagem ao post do Silipe - Garoto de Sorte)
...
O menino de 12 anos vai ao cinema assistir a um filme pornô.
Mal começa o filme o garoto sai da sala correndo e gritando horrores em direção à saída.
Assustado com a situação o senhor que guardava a bilheteria pergunta ao menino:
...
-Ei, garoto, por que tu tá assustado desse jeito??
-Ah, é que minha mãe me disse que se eu assistisse um filme pornô eu iria virar uma pedra!
-Mas e aí, virasse??
-Não moço, mas já tava começando!!

Continue Lendo...

Homem é preso na Austrália por "estuprar" bonecas infláveis!!

Um jovem de 23 anos, foi preso na cidade de Cairns na Austrália após invadir uma sex shop três vezes e "atacar" bonecas infláveis.

...
Em uma das vezes ele teria feito sexo com uma delas e roubado outras cinco.
Após pagar fiança o homem foi liberado, mas terá que comparecer ao tribunal de Cairns no começo de fevereiro.
...
O dona da loja, que se identificou apenas como Vogue, havia dito para a polícia que o tarado tinha um gosto especial pela boneca do modelo "Jungle Jane", já que ele sempre pegava bonecas infláveis desse modelo.
.......
Essa foi uma das vítimas.
...
Fonte: G1

Continue Lendo...

Guia prático de como criar seu bebê!

bb27 bb01 bb02 bb03 bb04 bb05 bb06 bb07 bb08 bb09 bb10 bb11 bb12 bb13 bb14 bb15 bb16 bb17 bb18 bb19 bb20 bb21 bb22 bb23 bb24 bb25 bb26

Continue Lendo...

Garoto de sorte!

 

Por favor atentem ao garoto no fundo da imagem!!

hahahahahahaha

eu me escangalhei de rir…

Continue Lendo...

Grande fdp…

Continue Lendo...

Praca Cronada!

praca-cronada1

O bom e que na cadeia ele terá direito a ter aulas de português!

haha

Continue Lendo...

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Fuga Cinematográfica de Comédia Pastelão !

Imagens de uma câmera de segurança flagraram uma "fuga frustrada" em Hastings, na Nova Zelândia, na quarta-feira (28).

Dois prisioneiros que estavam algemados um ao outro tentaram fugir. Mas, distraídos, resolveram passar cada um por um lado de um poste de luz.
Com isso, eles acabaram se chocando entre si, caíram no chão e foram recapturados. Agora, além de pagar pelos crimes de agressão e roubo de carro, terão de responder por tentativa de fuga.
Os policiais disseram que os prisioneiros, que não foram identificados, ficaram furiosos um com o outro depois do vexame.
Eles haviam conseguido fugir quando estavam sendo transportados para um tribunal.

Veja o Video do Crime:

kkkk que Burros!

Continue Lendo...

Da Série : Ahh não moço .!

Como Tem Gente Que Penssa que quanto mais arrumado mais se fica bonito … Olhando essas fotos ai lembro do Fiat Elba ano 1986 do meu pai saindo da lanternagem com a frente de uma Brasilia iauhaiuhaiuhaiuhaa!

 

Continue Lendo...

Policial é suspenso em Boston, após urinar em fã do Metallica!!

O policial Joseph Houston, 29 anos, foi suspenso no último dia 18 após ter urinado em um fã do Metallica, durante um show da banda em Boston e se recusar a deixar o local.
...
Além disso, Houston teria se referido de forma racista a um agente negro.

...
Embora tenha sido acusado somente de desordem, o policial parecia estar bêbado e tentou usar seu distintivo para voltar ao show.
...
Ele terá que comparecer ao tribunal no dia 05 de fevereiro e pode pegar até 30 dias de prisão.
...
Mas também.... olha a cara de bunda do cidadão!!
...


Fonte: G1

Continue Lendo...

Policiais nigerianos afirmam que assaltante se transformou em bode!!

Segundo o porta-voz da polícia no estado de Kwara, Tunde Mohammed, os vigilantes relataram aos policiais que, enquanto estavam fazendo uma patrulha, eles viram duas pessoas tentando roubar um veículo.

...
De acordo com Mohammed, os seguranças contaram ainda que "perseguiram os criminosos, mas um deles escapou enquanto o outro se transformou em um bode".
...
...
Apesar da história surreal, o animal ficou detido na delegacia. "Não podemos confirmar a história, mas o bode está sob nossa custódia", afirmou Mohammed.
...
...
A próxima pessoa que me disser que eu bebo demais vai se ver comigo!!!!
...
Fonte: G1

Continue Lendo...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

21/06/1977 - Último show do mestre Elvis Presley

A última música que Elvis Presley tocou em um palco foi Unchained Melody (música tema do filme Ghost-do outro lado da vida)

...

...

Percebe-se na cara dele que não estava muito bem..

mas sua emoção no palco continuava a mesma e seu carisma sempre notável.

Esse show se realizou no dia 21 de junho de 1977 e Elvis Presley veio a falecer 56 dias depois.

...

Brigadão pro Alfredex, modera sempre on no chat dukaraleo que me lembrou dessa!!!

Continue Lendo...

TV Americana veta anúncio "muito quente"!!

Um anúncio publicitário da Peta (Pessoas pela Ética no Tratamento dos Animais) para promover vegetarianismo nos Estados Unidos, que seria veiculado durante o Super Bowl, foi censurado por ter sido considerado muito sexy.
...
...
A NBC, emissora que transmite a final do campeonato de futebol americano, recusou-se a veicular a propaganda da Peta porque ela apresenta cenas de uma mulher com lingerie beijando e lambendo alguns legumes.

....
O objetivo do comercial era destacar que "estudos mostram que os vegetarianos têm uma vida sexual melhor". Segundo o porta-voz da Peta, "aparentemente, a NBC tem algo contra as mulheres que amam legumes".
...
O tal vídeo é esse aqui:
...



...
Ah, gente..
Vocês têm que concordar comigo que uma mulher que não é chegada numa cenoura não é exatamente normal, né?
...
Fonte: G1

Continue Lendo...

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Polonês é multado por levar cavalo dentro de um FIAT Uno!!

Pois é, eu também fiquei abismada...

Mas é!
....
Hieronim Kapuscinski foi multado por causa do uso inadequado do carro.Polícia apreendeu cavalo até que ele possa transportá-lo adequadamente.
O motorista havia comprado o animal e estava levando ele para sua fazenda. Kapuscinski acabou multado por causa do uso inadequado do carro. A polícia também apreendeu o cavalo até que ele possa transportá-lo de forma adequada.
....
,...
Multa nada, o cara devia era ganhar um prêmio, afinal isso é um feito incrível..
Mal e mal um gato cabe dentro de um FIAT Uno, quanto mais um cavalo!!

Continue Lendo...

Menina é obrigada a se casar com cachorro ma Índia!!

É...
Isso mesmo...
....
...

Na região de Jharkhand, na Índia, os moradores da vila de Munda Dhanda celebraram o casamento de uma menina com um cachorro para afastar os maus espíritos. Curiosamente, a menina está livre para se casar mais tarde com um homem sem a necessidade de 'um divórcio'.
....

....

Bom, pelo menos essa não tá comprando gato por lebre e tá ciente desde já que tá se casando com um cachorro!!

.....

Fonte: G1

Continue Lendo...

Seriado DuKaRaLeO!!

Vida de Plástico

Episódio - Fliper, o golfinho

Continue Lendo...

O Ataque aos Infiéis !!!

Tava passando Pelo Besterror
e vi o Ataque ao Bobagento ... Me Rashei de rir iauhaiuhaaa! E Fico Penssando ... Ate hoje tou penssando !

Esse aqui é uma gravação do que acontenceu com o Mascote do Bobagento !



Para Saber mais Entre aqui!

Vlw!!!!

Continue Lendo...

Muito criativo!

Carta_de_uma_loja1

Continue Lendo...

Heineken - Diferença entre Homens e Mulheres

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !



Vi lá no Blog Esponja!

Continue Lendo...

domingo, 25 de janeiro de 2009

Nuvens Lenticulares!

As nuvens lenticulares são, basicamente, várias camadas de nuvens sobrepostas, dando a impressão de serem algo concreto, pela sua aparência expessa.
.....
.....

Ocorrem, geralmente, em locais montanhosos.
O vento, ao atingir grandes velocidades, em um local relativamente plano, quando chega perto de uma montanha, sobe e faz um redemoinho que dá às nuvens formas discoidais.
....

....
Normalmente, o ar se move muito mais na horizontal do que na vertical. Mas em alguns casos, como naqueles em que o vento provem de uma montanha ou colina, oscilações verticais relativamente fortes surgem quando o ar se estabiliza.
...

....

O vento seco do topo de uma oscilação pode estratificar junto a conteúdo úmido podendo formar nuvens a cada camada em que o ar se satura de umidade. O resultado pode ser uma nuvem lenticular com uma forte aparência de camadas.

....

Por causa de seu formato inusitado são, frequentemente, confundidas com UFOs.
....
Embora eu acredite que também ficaria um tanto.... desconfiada, se abrisse a porta um dia e desse de cara com uma paisagem assim:
....

Continue Lendo...

Música da semana!!

A música dessa semana é uma dica pros mocinhos que visitam nosso blog..
Meninos, vocês querem deixar uma mulher facinha facinha??
Então, leva ela pra casa e põe essa música aqui pra tocar..
Fato certo de que antes da música acabar a moça tá derretida!!!



The Corrs - Only When I Sleep

Continue Lendo...

sábado, 24 de janeiro de 2009

A realidade de um programador!

2r41kyq

Continue Lendo...

A camisinha tira a sensibilidade?

 

Melhor maneira de explicar esse assunto tão em pauta na atualidade!

Continue Lendo...

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Piada da Gi!!!

Um marido muito vaidoso, vai à loja de sapatos e compra um modelo muito bonito.

Vai pra casa louco para ouvir o comentário da esposa.
Fica, então, andando de um lado para outro da casa esperando um comentário espontâneo de sua linda esposa.
...
Notando a falta de interesse de sua mulher, tira toda a roupa, e continua andando de um lado para outro pela casa.
...
Notando aquela cena um tanto... bizarra, a mulher indaga:
...
-Meu bem, por que raios, tu tá andando pelado pela casa igual um idiota com esse pinto balançando aí, hein?
...
-Ahhh, querida, é que ele tá olhando pros sapatos novos que eu comprei!!
....
-Pô, amor... por que raios que tu não comprasse um chapéu??
...
...

Continue Lendo...

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!

Tempo

Pingar o BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

Blog Archive