quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

TV Americana veta anúncio "muito quente"!!

Um anúncio publicitário da Peta (Pessoas pela Ética no Tratamento dos Animais) para promover vegetarianismo nos Estados Unidos, que seria veiculado durante o Super Bowl, foi censurado por ter sido considerado muito sexy.
...
...
A NBC, emissora que transmite a final do campeonato de futebol americano, recusou-se a veicular a propaganda da Peta porque ela apresenta cenas de uma mulher com lingerie beijando e lambendo alguns legumes.

....
O objetivo do comercial era destacar que "estudos mostram que os vegetarianos têm uma vida sexual melhor". Segundo o porta-voz da Peta, "aparentemente, a NBC tem algo contra as mulheres que amam legumes".
...
O tal vídeo é esse aqui:
...



...
Ah, gente..
Vocês têm que concordar comigo que uma mulher que não é chegada numa cenoura não é exatamente normal, né?
...
Fonte: G1

0 Comments:

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!

Tempo

Pingar o BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

Blog Archive