quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Se seu time de futebol fosse uma banda, que banda seria?

Se os times de futebol brasileiros se tornasse bandas famosas seriam:

Atletico MG = Raul Seixas…Mesmo sem ter alcançado o estrelato tantas vezes, conseguiu se consolidar como um dos artistas mais populares do país. Seus fãs são tao apaixonados que tem fama de malucos.

Botafogo = Rolling Stones…Seria o maior da década de 60, se nao houvesse um rival mais popular…Teve seus Satisfacion em Garrincha. Há alguns anos retomou o rumo e está feliz da vida

Corinthians = Michael Jackson…um dos mais populares da história, envolveu-se em escâncalos e até mudou de cor. Tem apostado em criancinhas como Lulinha e Dentinho.

Cruzeiro = Paralamas do Sucesso…Na América do Sul é respeitado e campeão de vendas. Mas quando participa de um festival com bandas européias é café com leite..

Flamengo= Jorge benjor ..Há muito tempo nao produz um grande sucesso, mas é incrivel como segue popular e nunca sai da moda…

Fluminense = Titãs…banda charmosa e simpática. No Brasil, é querida por muitos. O problema é que ninguem nunca ouviu falar fora de nossas fronteiras…

Grêmio = Sepultura..Um de nossos sucessos internacionais. Mas na terra do molejo e do samba faceiro - exceção feita ao seu público fiel - muitos acham que eles pegam pesado demais.

Internacional = Led Zeppelin…Reinou nos anos 70 e morreu nos 80. Seus líderes conseguiram juntar os cacos e voltar nos anos 2000, com uma inesquecível turnê mundial.

Palmeiras = Aerosmith….A banda tem enorme tempo de estrada. Mas suas músicas só atingem o estrelato quando faz alguma parceria.

São Paulo = Queen..Já foi eleito o melhor do mundo uma quantidade de vezes…..mas agora …..

Santos = Beatles…nos anos 60, nao tinha pra ninguem, até hj é lembrado no mundo inteiro pelos sucessos de 40 anos atrás.

Vasco = Oasis…Banda de qualidade e importancia inquestionaveis. Todo mundo quer gostar dela quando ouve, mas a imagem do líder Euricão Gallagher faz mta gente sentir aversão.

Essa eu vi lá no Sleek

0 Comments:

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!

Tempo

Pingar o BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

Blog Archive