sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Piada da Gi!!!

Um renomado advogado vai à penitenciária conversar com seu cliente que havia sido preso por desacato à autoridade e pergunta:

-Mas você se declara culpado ou inocente?
-Inocente, doutor!!
-Então me conte como foi que tudo aconteceu
-Foi o seguinte, doutor. Eu estava andando na rua quando reparei que tinha uma mulher, que depois constatei ser uam prostituta, dando a luz a uam criança na calçada. Como vi que ela estava sendo ajudada por várias pessoas fui rapidamente até a farmácia comprar um pacote de fraldas para dar a ela. Quando estava a caminho com as fraldas na mão um policial me abordou e perguntou:
"-Para onde você está levando essas fraldas?
-Para a puta que pariu!!!!"

-Por isso eu fui preso, doutor..

Moral da história: nem sempre falar a verdade é a melhor saída

0 Comments:

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!

Tempo

Pingar o BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

Blog Archive