segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Teste de QI DuKaRaLeO

Bom, andei pesquisando os maiores centros de instrução do mundo para encontrar alguns testes de QI para que os meus queridos leitores possam analisar seu intelecto e raciocínio rápido.
Sei que os testes poderão parecer difíceis, mas não se desesperem, ninguém é assim tao esperto pra conseguir acertar todas as questões.
Bom, vamos aos testes..

em caso de necessidade, clique na imagem para ampliá-la.
.











Continue Lendo...

domingo, 30 de agosto de 2009

Futebas de leve e talz…

E entra em campo o Time do Palavrão Brasileiro!!

 

 

“Puta que Pariu, pra foraaaaaaaaa!!”

 

#elri

Continue Lendo...

Piada da Gi!!

Dois caçadores caminham na floresta quando um deles, subitamente, cai
no chão com os olhos revirados.

Não parece estar respirando.

O outro caçador pega o celular, liga para o serviço de emergência e
diz: ‘Meu amigo morreu! O que eu faço?’

Com voz pausada, o atendente explica: ‘Mantenha a calma.

A primeira coisa a fazer é ter certeza de que ele está morto’.

Vem um silêncio.

Logo depois se ouve um tiro.

A voz do caçador volta à linha. Ele diz: ‘Ok. E agora?’

.

.

003_pics

Continue Lendo...

sábado, 29 de agosto de 2009

É.. eu aderi!!

Relutei… relutei…

Mas ou eu criava um perfil no Twitter ou ia virar a maior noob da face da terra!!

1 twiter

Clica no passarinho e sigam-me os bons!!!!

..

.

.

.

(sim, era pra ser um trocadilho infame)

Continue Lendo...

Piada pronta do dia!!

Americano tenta matar gambá, mas dá tiro na própria perna

O cidadão estava, belo e formoso, vendo televisão, quando ouve um barulho vindo do galinheiro.

Pegou sua pistola e foi dar cabo do bicho que já havia matado meia dúzia de suas galinhas.

Quando chegou perto do animal que tinha o tamanho aproximado de um gato segundo ele, atirou, mas o tiro não saiu como imaginado, e ele acertou a própria coxa!!

Que_burro_da_zero_pra_ele

Continue Lendo...

Pimp my ride…

004

Pqp é muita criatividade !

Continue Lendo...

Pose Ideal para Foto em Familia!

85787071

Continue Lendo...

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A Saga da Xuxa no Twitter!

Quem acompanha o twitter deve ter visto um zum-zum-zum em torno da Xuxa e de sua filhota Sasha, mas alguns ainda estão sem entender o que aconteceu! Tentarei explicar!

Xuxa se rendeu ao Twitter no começo de agosto, resolveu testar esse tal demicroblog chamado Twitter. Começou tudo bem, como qualquer mortal, comentando sua rotina, até que resolveu começar a escrever em CAIXA ALTA! Quem é usuário de internet sabe que o uso de caixa alta significa falar gritando!

xuxa1

Logicamente, muita gente reclamou!

xuxa2

Ela ainda relutou que todo mundo teria que mudar o conceito de caixa alta porque esse era o jeitinho dela!

xuxa3

Ai veio o primeiro estresse!

xuxa5

Quando ela percebeu que teria que se adaptar aos outros e não os outros a ela, Xuxa resolveu voltar a escrever normal, sem gritar!

xuxa7

Pois bem, a confusão maior começou com essa tuitada da Rainha, pouco tempo antes da Sasha gravar uma sena, opa, uma cena com a cobra!

xuxa8

Foi então que a Sasha assumiu o controle do twitter da Xuxa e soltou o tuite abaixo

deletado3

Pronto! A SENA de Sasha era o que todos os espíritos de porcos precisavam para tirar onda com a menina! Xuxa ficou irada com os comentários que começaram a chover e disparou!

deletado1

Com pouco tempo, Xuxa, Sasha e sena já eram os assuntos que dominavam o twitter. Isso foi o estopim para que Xuxa largasse mão dessa besteira de twitter e soltasse sua última frase (até então).

xuxa9

 

Até então,essa Explicação do caso XuXa x Twitter eu encontrei no Blog Hein ?

E conforme acntece com qualquer deslize na internet acaba virando piada.Dessa vez não foi diferente,surgiram várias piadinhas no Twitter.Dentre ela :

brogui

 

rafaelmarinho

 

procurandovagas

 

Realmente muito engraçado e criativo.Mas se você acha que a hist´ria acabou por ai esta completamente enganado!

Meio que do nada apareceu um video gravado no youtube de uma biba indignada um eterno baixinho da xuxa relatando tamanah crueldade dos twitteros para com a sua Divã!

 

Reparem que baixa o Espirito de Mácia Goldshimit no Rapaz e ele lança o Bordão Clássico: “ Mesheu com a xuxa,mesheu comigo e mesheu com todos os fãs que gostam dela !”

Não me lembro se mecheu e com “C” , “X” ou “S” mesmo.Depois pergunto a Sasha.Rá!

E pra finalizar como o rapaz ai de sima cima fez uma referencia ao Danilo Gentili,nada mais correto do que um direito de resposta !

 

Vamos ver ate onde vai essa coisa de Xuxa VErsus Twitter!

Continue Lendo...

Hoje é sexta malandro !

024

 

Aliás, os Air bags são de fábrica .Rá!

hahahaha

(8) Te amo espanhola…

Continue Lendo...

Assim dá até gosto de pegar o metrô..

A única expressão cabível é: POOOOOORRAAAA =O

Continue Lendo...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Música da Semana

Bom, antes de mostrar pra vocês a música que eu escolhi como música da semana, eu vou fazer uma rápida síntese, pra vocês entenderem.

Johnny Cash sempre foi basicamente um cantor de country caipirão..

Pois bem, semre fez muito sucesso na cena mundial.

Mas, com as mudanças abruptas na música ele ficou “deslocado” com aquele jeito caipirão, pois não conseguia acompanhar a “evolução” da música mundiale sua carreira meio que veio abaixo.

Porém… em 2002, um produtor teve uma idéia de gênio…

Juntou Cash, um violão, um piano e músicas consagradas de artistas consagrados e com isso fez um disco chamado The Man comes around, que conta com canções como Personal Jesus (Depeche Mode), Hurt (Nine Inch Nails) que vem a aser a nossa música da semana, entre tantas outras belas canções.

Johnny Cash – Hurt

 

Eu sei que não é de praxe fazer isso aqui na música da semana, mas por ser um som tão agradável e bem feito, eu vou postar o link pra dowload do álbum. Pra quem tiver interessado, vale a pena!!

Fica a dica!!

The Man Comes Around – Johnny Cash

Continue Lendo...

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Enfie o Filtro Solar no rabo – Rafinha Bastos

Muito boa essa paródia!

Continue Lendo...

Assim até eu pego panfleto !

003

Quem nunca deixou akele rapaz do panfleto no vácuo? quero ver se você deixaria de pegar um panfleto com essas duas gostosas ai …

Marketing agressivo Rules!

Continue Lendo...

Declaração de amor Bizarra!

 

Alex,corra pras montanhas!

hahahahahahahaahahahahahahahahaha

Estou até agora tentando entender por que diabos essa garota fez isso.Aliás,Que porra de figurino e esse? Parece uma paquita do inferno !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Continue Lendo...

O cara é Foda.

 

Essa eu vi no Danosse!

Continue Lendo...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Verdadeiro furo de reportagem !

097

Continue Lendo...

Onde estaria Belchior ? O.o

25502927

Achouuu…

(8) Eu sou apenas um rapaz,latino-américano …

Continue Lendo...

É muita molecagem !

 

Aprenda com nosso amigo ai uma brincadeira muito saudavél para um sabado a noite tedioso!

hahahahahahahaa

Continue Lendo...

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

I’ts Real Life ?

Comportamento Twitter!

Enviado por Twettgirl via Twitter!

Continue Lendo...

Funk do Twitter!

 

Muito bom esse funk do Twitter,mais sinto que o Mc tem sérios problemas de dicção!

Aliás ja segue o dukaraleo no twitter,Ainda não ?

Clicar aki !

Continue Lendo...

Segunda rima com …

62827_1023_123_227lo

Continue Lendo...

domingo, 23 de agosto de 2009

Seriado DuKaRaLeO

Sim…

Ele está devolta!!!

Sei que muita gente que frequenta o blog agora, não conhece ainda o seriado DuKaRaLeO porque eu passei algum tempo sem postar nenhum episódio..

Mas, quem quiser acompanhar desde o início, no tag estão todos os episódios do Vida De Plástico  postados até então.

Bom…

Sem mais delongas..

Episódio de hoje:

 

 

Vida de Plástico: Baixinho – O Escroto

Continue Lendo...

sábado, 22 de agosto de 2009

Praticidade é a alma do negócio !

85283849

Gambiarra Rules.Pra tudo da-se um jeito nessa vida,ate escovação sem os dentes de Leite !

Continue Lendo...

Pegadinha do malandro. Rá!

 

Estava eu vendo os videos da nova temporada do Ídolos,para assistir amis uma vez o Gago que canta horrores,quando me deparei com esse video impressionante e Inacreditavel em todos os sentidos.Não só apenas no sentido músical que esse video e supreendente!

Assista até o final para entender melhor. Bela voz,mais ela me enganou direitinho !

Diria eu que um cover perfeito de Bethânia…se é que vocês me entendem ! (8) Eu tenho m 44 pra você!

haahahahahahaa

Continue Lendo...

Game (L)Over…

19

Ah muito bom o trocadilho do L,pode confessar … Não ? :s

Tudo bem !

Continue Lendo...

Saudade de ser criança…

Sabe.. quando eu era criança..

eu detestava esse negócio de boneca e nhé nhé nhé..

Nunca vi graça em passa o dia trocando as roupinhas de um ser inanimado (hehe)

Aí então eu ia joga futebol com os meninos!!!

Afinal de contas eu moro em uma cidade pequena (bem pequena) e daí a gente brincava na rua e talz..

Então esses dias pensando nisso eu tava me lembrando do quanto era divertida cada uma dessas partidas..

mas não era uma coisa absurda, nós tínhamos regras..

1. A BOLA
A bola pode ser qualquer coisa remotamente esférica. Até uma bola de futebol serve. No desespero, usa-se qualquer coisa que role, como uma pedra, uma lata vazia ou a lancheira do irmão menor de alguém.
.

2. O GOL
O gol pode ser feito com o que estiver à mão: tijolos, paralelepípedos, camisas emboladas, chinelos, os livros da escola e até o seu irmão menor.
.

3. O CAMPO
O campo pode ser só até o fio da calçada, calçada e rua, rua e a calçada do outro lado e, nos clássicos, o quarteirão inteiro.
.

4. DURAÇÃO DO JOGO
O jogo normalmente vira 5 e termina 10, pode durar até a mãe do dono da bola chamar ou escurecer. Nos jogos noturnos, até alguém da vizinhança ameaçar chamar a polícia.
.

5. FORMAÇÃO DOS TIMES
Varia de 3 a 70 jogadores de cada lado. Ruim vai para o gol.. Perneta joga na ponta, esquerda ou a direita, dependendo da perna que faltar. De óculos é meia-armador, para evitar os choques. Gordo é beque.
.

6. O JUIZ
Não tem juiz.…

.

7. AS INTERRUPÇÕES
No futebol de rua, a partida só pode ser paralisada em 2 eventualidades:
a) Se a bola entrar por uma janela. Neste caso os jogadores devem esperar 10 minutos pela devolução voluntária da bola. Se isso não ocorrer, os jogadores devem designar voluntários para bater na porta da casa e solicitar a devolução, primeiro com bons modos e depois com ameaças de depredação e porradas!
b) Quando passarem veículos pesados. De ônibus pra cima. Bicicletas e Fusquinhas podem ser chutados junto com a bola e, se entrar, é Gol.
.

8. AS SUBSTITUIÇÕES
São permitidas substituições no caso de um jogador ser carregado para casa pela orelha para fazer lição ou em caso de atropelamento.
.

9. AS PENALIDADES
A única falta prevista nas regras do futebol de rua é atirar o adversário dentro do bueiro ou no rio / arrozeira.
.

10. A JUSTIÇA ESPORTIVA
Os casos de litígio serão resolvidos na porrada. (como eu era a única menina, eu não apanhava, mas ficava proibida de jogar por um tempo..)

Continue Lendo...

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Hoje é sexta malandro …

melyssa_ford_in_king_magazine_005[8]

Se posto na segunda acho que rima hein ? Rá!

Continue Lendo...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vou levar meu Curriculum…

emprego

Quero ver reclamar desse emprego.Bastante profissional !

vi no Siriloko!

Continue Lendo...

Só mesmo no Twiter!

siganotwitter

É você ai ta esperando o que para seguir o Dukaraleo no Twiter?

Só clicar Aki!

Twiter dukaraleo!

Continue Lendo...

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Cantando com Sentimento …

 

Eu ri litros com esse video,o cara manda muito bem… olha o sentimento nos olhos dele. O biquinho no final e o melhor !

(8) tiu tiuuuuu

Continue Lendo...

Segurança no Trabalho !

082_pics

Continue Lendo...

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Adam Sandler começou a carreira no Grupo Fundo de Quintal ? O.o

Digitalizar0003

Adam sandler

adam

Hoje acabei descobrindo esse fato curioso na carreira desse ator mundialmente famoso, mais esta ai a prova de que ele começou no Grupo Fundo de Quintal . Euri!

E sim eu tenho um LP do Fundo de Quintal !

hahahahahaahahahahaha

Continue Lendo...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Stand up – Leandro Hassum !

 

Incrivelmente Sensacional !

Ja viu o Sleek ?

Continue Lendo...

Soletrando em Inglês!

 

 

Depois da aila de aula de como se falar Inglês sem deixar de lado o sotaque carioquês de Joel santana,quem ainda não viu Clica aki, temos a graciosidade de vos apresentar uma prévia do que e falar Inglês fluente !

Me lembrei do Jardim quando estava aprendendo a ler,usava essa velocidade para completar as frases,creio que era mais rápido.Rá!

Continue Lendo...

Segunda rima com …

2 - 2

Continue Lendo...

Rede Reco-reco vs Rede Bobo a grande batalha. Ou melhor... a grande palhaçada

ROUND ONE, FIGHT!

AEEEE PUTADA OLHA O TIO RENAN AQUI! GALVÃO FILMA EU!
Todos aqui devem estar sabendo da ridícula e medíocre briguinha da Globo vs Record.
Agora vocês meus lindinhos vão me perguntar de que lado estou e eu lhes respondo:
NENHUM, Porque é tudo farinha do mesmo saco, uma manipula a outra é sensacionalista, urubus agourentos pela dominação da imprensa, pensam que esses caras querem informar vocês brasileiros? Conscientizar alguém? PAU NO CU, cada um ta defendendo seus próprios interesses, a Globo quer continuar líder e manipular, a Record quer virar líder pra manipular e ser mais sensacionalista ainda.
As duas tem o rabo preso, uma engana crente e a outra engana acéfalo, dá na mesma merda né?
Legal, legal, mas uma ataca a outra jogando velhos podres mas... Porque nenhuma das emissoras se justifica dos erros? Apenas contra ataca jogando as merdas das outras, assumir erros nenhuma faz né?
Fora o fato que essa briguinha já mostrou o verdadeiro intento das duas, o que eu sinceramente espero que consiga abrir os olhos de todos os brasileiros, ambas querem dominar o pensamento do povo, assim como o Sbesteira, a Band-aid e todas as demais.

Clica pra ampliar, animal

Galera o que eu recomendo é: Pesquisem sobre os fatos, vão pela sua própria cabeça ou façam a merda que desejarem, mas não sejam dominados pela nossa imprensa marrom e suja, ninguém quer fazer o brasileiro abrir os olhos e ver o inferno que está, querem mais é que fiquemos cegos para poderem nos “escravizar” melhor, querem ser marionetes dessas emissoras? É só concordar com oque elas dizem.
A Tv é uma merda.Enquanto isso, nosso Brasil continua sangrando pela corrupção, enquanto permanecemos cegos, vou lá assistir super-pop e já volto =*

Continue Lendo...

sábado, 15 de agosto de 2009

O Preço da Evolução...


Com a chegada da TV digital, e o fim das antenas internas dos televisores...
.
.
.
.
Um triste fim para um dos grandes logos...

Continue Lendo...

Moto Táxi Mão na roda…

85297220

Literalmente não vou pro céu depois dessa!

humor afro-descendente mode on. Rá!

Continue Lendo...

Euri!

 

Primeira vez que vejo renato aragão fazendo algo espontâneo e engraçado !

salci fufu.pegadinha da ana maria !

hahahahahahahaha

Continue Lendo...

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Rei Do Crime!

rei-do-crime

Esta ai no Tédio? Esta trabalhando ? Ou somente está afim de um jogo viciante e que vai ocupar seu dia inteiro ?

Eis aqui o mais sensacional jogo on line que eu ja experimentei.No mínimo viciante,não consigo mais parar de jogar !

Nesse Jogo você escolhe o que vai querer,se vai querer ser o bonzinho boiola do jogo ou se vai querer ser o cafetão sinistrão que rouba todos e enriquece e a cada dia que passa reúne mais respeito na sua quebrada!

Apara se registrar e muito fácil, e só clicar na imagem ou aki!

Registre-se Agora!

Continue Lendo...

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pura falta de ética!

char24

Esta ai a verdade nua é crua do que acontece no centro médico da granja !

hahahaahahahahaha

Continue Lendo...

Quando a Benção Te atrapalha!

semprecontigo

É Realmente um momento de muita tensão!

hahahahahahaahahahahahahahahahahahahahaa

essa eu vi no Capinaremos!

Continue Lendo...

Grandissíssimo Filho Da Puta !

Tenso-Fuu

Desde Pequeno ele ja demonstra traços de maquiavelico e filho da puta !

hahahahahahahaha

Esse eu vi no Chongas !

Continue Lendo...

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!

Tempo

Pingar o BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

Blog Archive