segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Rede Reco-reco vs Rede Bobo a grande batalha. Ou melhor... a grande palhaçada

ROUND ONE, FIGHT!

AEEEE PUTADA OLHA O TIO RENAN AQUI! GALVÃO FILMA EU!
Todos aqui devem estar sabendo da ridícula e medíocre briguinha da Globo vs Record.
Agora vocês meus lindinhos vão me perguntar de que lado estou e eu lhes respondo:
NENHUM, Porque é tudo farinha do mesmo saco, uma manipula a outra é sensacionalista, urubus agourentos pela dominação da imprensa, pensam que esses caras querem informar vocês brasileiros? Conscientizar alguém? PAU NO CU, cada um ta defendendo seus próprios interesses, a Globo quer continuar líder e manipular, a Record quer virar líder pra manipular e ser mais sensacionalista ainda.
As duas tem o rabo preso, uma engana crente e a outra engana acéfalo, dá na mesma merda né?
Legal, legal, mas uma ataca a outra jogando velhos podres mas... Porque nenhuma das emissoras se justifica dos erros? Apenas contra ataca jogando as merdas das outras, assumir erros nenhuma faz né?
Fora o fato que essa briguinha já mostrou o verdadeiro intento das duas, o que eu sinceramente espero que consiga abrir os olhos de todos os brasileiros, ambas querem dominar o pensamento do povo, assim como o Sbesteira, a Band-aid e todas as demais.

Clica pra ampliar, animal

Galera o que eu recomendo é: Pesquisem sobre os fatos, vão pela sua própria cabeça ou façam a merda que desejarem, mas não sejam dominados pela nossa imprensa marrom e suja, ninguém quer fazer o brasileiro abrir os olhos e ver o inferno que está, querem mais é que fiquemos cegos para poderem nos “escravizar” melhor, querem ser marionetes dessas emissoras? É só concordar com oque elas dizem.
A Tv é uma merda.Enquanto isso, nosso Brasil continua sangrando pela corrupção, enquanto permanecemos cegos, vou lá assistir super-pop e já volto =*

0 Comments:

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!


Tempo

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

PageRank

Blog Archive