sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A Saga da Xuxa no Twitter!

Quem acompanha o twitter deve ter visto um zum-zum-zum em torno da Xuxa e de sua filhota Sasha, mas alguns ainda estão sem entender o que aconteceu! Tentarei explicar!

Xuxa se rendeu ao Twitter no começo de agosto, resolveu testar esse tal demicroblog chamado Twitter. Começou tudo bem, como qualquer mortal, comentando sua rotina, até que resolveu começar a escrever em CAIXA ALTA! Quem é usuário de internet sabe que o uso de caixa alta significa falar gritando!

xuxa1

Logicamente, muita gente reclamou!

xuxa2

Ela ainda relutou que todo mundo teria que mudar o conceito de caixa alta porque esse era o jeitinho dela!

xuxa3

Ai veio o primeiro estresse!

xuxa5

Quando ela percebeu que teria que se adaptar aos outros e não os outros a ela, Xuxa resolveu voltar a escrever normal, sem gritar!

xuxa7

Pois bem, a confusão maior começou com essa tuitada da Rainha, pouco tempo antes da Sasha gravar uma sena, opa, uma cena com a cobra!

xuxa8

Foi então que a Sasha assumiu o controle do twitter da Xuxa e soltou o tuite abaixo

deletado3

Pronto! A SENA de Sasha era o que todos os espíritos de porcos precisavam para tirar onda com a menina! Xuxa ficou irada com os comentários que começaram a chover e disparou!

deletado1

Com pouco tempo, Xuxa, Sasha e sena já eram os assuntos que dominavam o twitter. Isso foi o estopim para que Xuxa largasse mão dessa besteira de twitter e soltasse sua última frase (até então).

xuxa9

 

Até então,essa Explicação do caso XuXa x Twitter eu encontrei no Blog Hein ?

E conforme acntece com qualquer deslize na internet acaba virando piada.Dessa vez não foi diferente,surgiram várias piadinhas no Twitter.Dentre ela :

brogui

 

rafaelmarinho

 

procurandovagas

 

Realmente muito engraçado e criativo.Mas se você acha que a hist´ria acabou por ai esta completamente enganado!

Meio que do nada apareceu um video gravado no youtube de uma biba indignada um eterno baixinho da xuxa relatando tamanah crueldade dos twitteros para com a sua Divã!

 

Reparem que baixa o Espirito de Mácia Goldshimit no Rapaz e ele lança o Bordão Clássico: “ Mesheu com a xuxa,mesheu comigo e mesheu com todos os fãs que gostam dela !”

Não me lembro se mecheu e com “C” , “X” ou “S” mesmo.Depois pergunto a Sasha.Rá!

E pra finalizar como o rapaz ai de sima cima fez uma referencia ao Danilo Gentili,nada mais correto do que um direito de resposta !

 

Vamos ver ate onde vai essa coisa de Xuxa VErsus Twitter!

0 Comments:

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!


Tempo

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

PageRank

Blog Archive