quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Viva no Nataaaaal!!! ¬¬'

Já que o assunto em pauta em todo lugar por esses dias é o natal....

...

Natal, ahhhh o Natal!!

...

Época de reavivar o consumismo ridículo e desenfreado dentro de nossos corações..

....

Época de pôr em prática a falsidade mais absurda que guardamos para momentos desse tipo, quando precisamos olhar para aquele cunhado chato, ao qual não dirigimos a palavra o ano todo, e demonstrar nossa imensa satisfação em ter lhe pego no amigo secreto da família!!

....

Dia de agradecer aquele presente absurdo, ridículo, que deve ter custado os olhos da cara, mas que nunca vai lhe ser útil pra nada!!

...

Ahhh o Natal, que época maravilhosa!!!

...

Viva o espírito natalino!!!

U.D.R - Som de Natal

Gostou da música?

Quer cantar junto?

Segue abaixo a letra:

Jesus Cristo, Jesus Cristo

Já chegou o Natal

Põe a bunda na janela

Que eu vou pôr meu pau

....

Jesus Cristo, Jesus Cristo

Já é ano novo

Põe a bunda na janela

Que eu vou pôr de novo

....

É sempre Natal

Quando o peru

Do papai Satã

Rasga as pregas do seu cu

...

Merda, pus e mijo.

Presente de natal

que tal um grande copo

de suco do meu pau?

....

Ícone da fé

Perseguidor dos bodes

Seu cadáver podre

É privada de Herodes
...

Jesus bate em ciganos

Pela glória de Satã

Vende crack no sinal

E joga praga com romã

.....

Jesus Cristo, Jesus Cristo

Já chegou o Natal

Põe a bunda na janela

Que eu vou pôr meu pau

....

Jesus Cristo, Jesus Cristo

Já é ano novo

Põe a bunda na janela

Que eu vou pôr de novo

.....

Jesus ouvia Pitty

E Sistema Sangria

Dava a bunda pra Pilatos

No Farol de Alexandria

.....

Jesus Cristo Não morreu

Quem morreu foi Paiakan

Jesus foi pra Mongólia

Ser mulher do Genghis Khan

.....

Jesus ficava doido

Tomando benflogin

Pra escapar de Roma

Virou super sayajin

.....

Quando Nietzsche matou Deus

Jesus Cristo ficou louco

Tomou Special K

E arrombou o Brian Molko

.....

Jesus Cristo, Jesus Cristo

Já chegou o Natal

Põe a bunda na janela

Que eu vou pôr meu pau

.....

Jesus Cristo, Jesus Cristo

Já é ano novo

Põe a bunda na janela

Que eu vou pôr de novo

.....

O nosso deus menino

Não é muito sereno

Jesus é o caralho

O meu nome é Zé Pequeno

.....

Arcanjo falsário

Seu nome é Samael

Implantou seu sêmen sujo

Numa puta de bordel

.....

Seu nome era Maria

Renome traiçoeiro

Boca de caçápa

Casada com paneleiro

.....

O fruto dessa orgia

Terminou na cruz

Deleite dos travecos

Satanás fodeu Jesus

.....

Jesus Cristo, Jesus Cristo

Já chegou o Natal

Põe a bunda na janela

Que eu vou pôr meu pau

...

Jesus Cristo, Jesus Cristo

Já é ano novo

Põe a bunda na janela

Que eu vou pôr de novo

...

Jesus Cristo, Jesus Cristo

Já chegou o Natal

Põe a bunda na janela

Que eu vou pôr meu pau

...

Jesus Cristo, Jesus Cristo

Já é ano novo

Põe a bunda na janela

Que eu vou pôr de novo

....

Jesus Cristo, Jesus Cristo

Já chegou o Natal

Põe a bunda na janela

Que eu vou pôr meu pau

...

Jesus Cristo, Jesus Cristo

Já é ano novo

Põe a bunda na janela

Que eu vou pôr de novo
Que eu vou pôr de novo.

2 Comments:

Anônimo said...

http://xisdeblog.blogspot.com/2008/12/meme_24.html
vcs foram convidados pra um meme

Anônimo said...

UHUAHUAHUAHUAHU
lEGAU A MUSIQUINHA
GOSTEI
O blog ta legal . parabens

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!


Tempo

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

PageRank

Blog Archive