quarta-feira, 25 de março de 2009

As 10 melhores desculpas para se dar..

...Quando se é pego dormindo no trabalho:

10. "Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer!!"
09. "Isso é um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como me ensinaram naquele curso de gerenciamento de tempo que os enhor me mandou fazer!!"
08. "Eu estava iamginando como seria a vida de um cego!!" (ri demais)
07. "Eu não estava dormindo, estava meditando na missão da empresa e tentando encontrar um novo paradigma!!"
06. "Eu estava verificando se meu teclado é resistente à baba!!"
05. "Eu estava fazendo um exercício altamente específico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Voceês discriminam pessoas que praticam Yoga????"
04. "Por que o senhor me interrompeu? Eu estava quase chegando à uam solução para nosso maior problema!!"
03. "A máquina de café está quebrada!!"
02. "Alguém deve ter colocado café descafeinado no pote errado!!"
01. ".... e em nome de Jesus, amém!!" (WINS!! \õ/)

0 Comments:

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!


Tempo

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

PageRank