quarta-feira, 1 de julho de 2009

To Puta Da Cara!!!

É..

Bem isso aí mesmo..

Acordei hoje e fui obrigada a ouvir uma coisa que em tirou o bom humor…

.

Tá, deixa eu explicar..

Vocês conhecem The Outfield, né?

Ou pelo menos a música Your Love..

Que, na minha humilde opinião é a maior música da história..

Essa música:

.

.

Então, vocês conehcem a Kate Perry?

Aquela nojentinha sem talento que deu com as fuças na mídia porque é bonitinha?

Então, ela acordou um dia e pensou:

-Quer saber? Hoje eu vou acabar com um clássico!!!

.

E deu nisso:

.

.

Gente, eu ouvi essa música no rádio e quis morrer de catapora..

Mas sabe o que mais me irrita?

É saber que agora tudo que é baladinha furreca vai tocar esse lixo de som..

E daí todo mundo que nada entende do mais puro rock n’ roll e não conhece a original, vai achar que essa musica é dela.

E o pior de tudo, quando a gente disser pra uma geração mais nova que curte a música Your Love, e a pessoa for procurar no youtube pra ver do que se trata, vai dar de cara com esse lixo aí!!!

.

Olha, me desculpem pelo desabafo, mas eu precisava falar sobre o assunto aqui.

2 Comments:

Anônimo said...

KKKKKKKK ELA DEFINITIVAMENTE ENFIOU A MUSICA NO C...TONIGHT, TONIGHT, TONIGHT.......................ZÓI

Jake Hundenberg said...

Minha opnião como musico é: O tom de voz ficou legal, mas tem horas que ela não alcança um tom bom e a voz chega perto d falhar, e já que ela fez uma versão pra voz, bem que poderia ter tido a decencia de fazer um outro arranjo pra guitarra. Nada muito fora do original, mas algo com outra personalidade.

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!


Tempo

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

PageRank

Blog Archive