sábado, 5 de dezembro de 2009

Treinamento Budista!

 

Vejam a capacidade extraordinária de manter a calma em momentos pertubadores desse rapaz,vejam que ele parece estar em outro plano,enquanto a mulher inconformada com alguma cagada que o rapaz tenha feito aplica danos a um bem material valioso demais ! HAHAHAHAHA

Sinceramente,MAria da Penha que me perdoe mas eu ja teria dado uma voadora na jugular dela no primeiro risco feito !

2 Comments:

gi_cogu said...

Tá...
se fosse uma mulher tipo do meu tamanho, a atitude (ou falta dela) do cidadao seria justificavel...
Agora, cara, a menina é uma pirralha de uns 15 anos e um metro e meio de altura, pega no colo, dá um tapa na bunda, e leva pra cara pela orelha...

pelamordedeus..

ninguem risca o carro de um cara na frente do cara

uahsuahsuahsuhausahsuh

essa merecia uns esculachos mesmo, to contigo, xilipe!!!

gi_cogu said...

*casa hehe

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!

Tempo

Pingar o BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog