quarta-feira, 29 de abril de 2009

Até que enfim alguém que realmente fala pelo povo!!

Bom, se você é uma pessoa viva..
Ouviu falar no rádio ou viu na Televisão, ou leu em algum blog, todo o rolo sobre as passagens aéreas, né???
Então..
No último dia 20/04/2009 o jornalista Luiz Carlos Prates, no Jornal do Almoço, exibido no estado de Santa Catarina, disse tudo o que todos os brasileiros minimamente esclarecidos gostariam de dizer.
Veja o vídeo:




Peço aos leitores do DuKaRaLeO, uma salva de palmas a esse homem que deu voz a todos os brasileiros, Luiz Carlos Prates!

2 Comments:

silipe said...

Palmas pra ele, gratificações e tudo que houver por mereimento que lhe seja dado. Extremamente espetaclar escutar o que ese cara disse.
Um país com tantos impostos para serem utilizados por futilidade e falta de carater dos politicos!
mais como o brasil e um grande puteiro,tudo acaba com o povo arreganhando as pernas e deixando arder!

Crivelari said...

E o pior de tudo, Lula defende passagens para mulheres de deputados. É lamentável que o presidente da nação qualifique como "hipócrita" o escândalo que surgiu. A falta de valores éticos e morais não espanta mais ninguém, mas o que fica cada vez mais evidente é o silêncio dos bons (como citou maravilhosamente Martin Luther King). O comentário de Luiz Carlos Prates , é o nosso desabafo, pelo menos um brasileiro que falou o que tem que ser dito.
Cadê os Caras Pintadas? (aqueles garotos jovens que lotaram as ruas na época do Collor.)
É tô falando....
Que mundo doido!

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!

Tempo

Pingar o BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

Blog Archive