quarta-feira, 29 de abril de 2009

Crise financeira!

O casal estava atravessando uma crise financeira braba. Então, o marido falou pra mulher:

- Querida, não tem jeito. A única maneira da gente sair do sufoco é você fazer programa.

E a mulher:

- Mas querido, eu nem sei como se faz isso!

- Não tem problema eu te ensino. - disse o marido - Vamos fazer o seguinte: à noite você fica numa esquina e eu me escondo atrás de um arbusto. Qualquer dúvida você me pergunta, tá legal?

À noite foram pra uma esquina, o marido ficou escondido atrás do poste e ela ficou esperando algum cliente. Passados uns dez minutos, apareceu um cara num carro e perguntou pra mulher:

- Você faz programa?

A mulher, meio sem jeito, foi até o arbusto e perguntou em voz baixa pro marido:

- Benhê, eu faço programa?

E o marido:

- Diz pra ele que você faz programa!

Ela voltou pro carro e falou:

- Sim, eu faço programa.

- E quanto você cobra?

A mulher voltou novamente para o arbusto e falou pro marido:

- Benhê, quanto eu cobro?

E o marido:

- Diga pra ele que é 100 reais.

Ela foi até o carro e falou:

- 100 reais.

- 100 reais…? Puta merda… eu só tenho 70.

A mulher voltou pro arbusto e disse pro marido:

- Benhê, ele só tem 70.

E o marido:

- Diga pra ele que, por 70, só uma pegadinha.

E a mulher falou:

- Olha… por 70 só uma pegadinha!

- Tudo bem! Entre no carro!

Quando a mulher entrou no carro ele desabotoou a calça e botou aquilo tudo pra fora, a mulher olhou admirada e falou:

- Espere um pouco, eu já volto.

Saiu do automóvel e foi até o arbusto onde estava o marido e perguntou:

- Benhê, você não tem 30 reais pra emprestar pro rapaz?

penis_3821

0 Comments:

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!


Tempo

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

PageRank

Blog Archive