quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Quando o sexo não é só sexo..


Bom, eu ando numa fase ultimanente pela qual eu acho que todo mundo ou, pelo menos, todas as mulheres com mais de vinte anos, já passou.
A gente para pra analizar as coisas mais a fundo, sabe?
Por exemplo, a gente já não vê o sexo apenas como sexo.
Tem todo um ritual nisso tudo..
tem todo um algo mais.
Porque, mesmo que seja um sexo casual e sem compromisso, ainda assim rola aquela vontade de ficar abraçada depois, de ganhar cafuné e quiçá um café na cama de manhã.




Não é mais aquela coisa de quando se tinha 17 anos, que era só chegar, fazer o que tinha de fazer, vestir a roupa e voltar pra festa (hehe)
Também não to falando que eu tenha virado uma frígida, amarga, que vai acabar uma velha de 60 anos, solteira que não faz sexo a 25 anos e tem 12 gatos..
Só to tentando explicar, que chega uma hora que não é só gozar e pronto.
Tem aquele dia que na verdade tu nem tá afim de sexo, prefere mil vezes umja longa massagem nos ombros e depois dormir de conchinha..
Sentir uma mão carinhosa acariciando os cabelos enquanto tu dorme..
Um beijo na testa e um boa noite.
Fique bem claro que longe de mim dizer que eu não gosto de sexo.
Pelo amor de nossa senhora do perpétuo socorro, eu jamais blasfemaria desse jeito..
Mas são atos simples, cordiais e até desajeitados as vezes, que fazem a coisa parecer ainda mais bonita...
Ah...
também nao sei se é porque eu to ficando velha... (haha quase 23 já)

2 Comments:

Zá said...

Gi!!!! ta toda sentimental!!!


huahuahuahuahuahuhuahua

Almir said...

Gi, você me enganou. Lembra quando me disse que eu tinha que esperar até a lua de mel ?

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!


Tempo

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

PageRank