segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Encontrado navio britânico com mais de dois séculos!!

A empresa americana Odyssey descobriu os restos do histórico "HMS Victory", navio de guerra britânico que afundou no Canal da Mancha em 1744, segundo informou a imprensa da Inglaterra. A famosa embarcação naufragou durante uma tempestade, enquanto retornava da Espanha, matando todos os 1.150 tripulantes.

"Os pesquisadores acreditam ter encontrado os restos de um dos mais prestigiados veleiros britânicos de todos os tempos", escreveu o Sunday Times, citando que a empresa americana vai fazer o anúncio oficial da descoberta nesta segunda-feira. O primeiro "HMS Victory" carregava 100 canhões de bronze que atualmente podem valer em torno de 22.709 euros cada um (US$ 29.106).
A empresa americana tomou a precaução de firmar um acordo com o governo britânico para explorar o Canal da Mancha e compartilhar os descobrimentos arqueológicos.
....

(Essa seria uma réplica do HMS Victory)

Fonte: Terra

0 Comments:

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!

Tempo

Pingar o BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

Blog Archive