domingo, 1 de fevereiro de 2009

Música da Semana!!

Vi essa música hoje a atrde de relance num filme.
Linda demais, fui obrigada a postar.
segue abaixo do vídeo a letra traduzida da música.



Billy Joel - Vienna
...
Relaxe, criança louca
Você é ambiciosa demais para um adolescente
Mas se você é tão inteligente, me diga por que ainda tem medo?
Onde está o fogo?
Pra que a pressa?
É melhor você curtir isso antes de jogar foraVocê tem tanto a fazer e apenas algumas horas no dia.
...
Você não sabe que quando a verdade é revelada
Que você pode pegar o que quiser ou apenas envelhecer?
Você vai desistir antes de chegar na metade do caminho
Quando você vai perceber que Vienna espera por você?
...
Relaxe, você está indo bem
Você não pode ser tudo o que quer antes que a sua hora chegue
Embora seja tão romantico estar no limite esta noite.
Muito ruim, mas é a vida que você escolheu.
Você está tão a frente de si mesma que você esqueceu o que precisa.
Mesmo que você saiba quando está errada,Você sabe que nem sempre pode ver quando está certa
...
Você teve sua paixão.
Você teve seu orgulho
Mas você não sabe que apenas os bobos estão satisfeitos?
Sonhe, mas não pense que eles se tornarão realidade.
Quando você vai perceber que Vienna espera por você?
...
relaxe, criança louca
Tire o telefone do gancho e desapareça por um tempo.
Tudo bem, você pode perder um dia ou dois.
Quando você vai percerber que Vienna espera por você?
Quando você vai perceber que Vienna espera por você?

2 Comments:

Renato said...

cara, mto boa msm....nem tava vendo o filme mas li a legenda de relance....nao podia perder a oportunidade

gi_cogu said...

nossa...
é quase uma lição de vida a letra dessa música..
"Sonhe, mas não espere que todos seus sonhos se tornem realidade"

digno de Shakespeare!!
aushuahsuhaushuahsuh

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!

Tempo

Pingar o BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

Blog Archive