domingo, 15 de fevereiro de 2009

Piada da Gi!!

O cidadão chega no banco e se dirige ao gerente:

-Bom dia, eu gostaria de solicitar um crédito!
-Muito bem, estamos feliz em atendê-lo, seu nome por favor
-Antônio Costa
-Certo sr. Costa, de quanto é o crédito que o senhor deseja?
-R$1,00
-Mas sr. Costa, não é necessário aprovar um crédito desses, o senhor precisa apenas se dirigir a um caixa eletronico e retirar o valor.
-Mas eu quero um c´redito, se vocês não quiserem me conceder eu fecho minhas contas aqui e me dirijo a outro banco que conceda.
-Bom, se é assim tudo bem. Para quanto tempo o senhor deseja?
-Um mês, por favor.
-Correto. Como é um prazo curto e o senhor é um dos nossos melhores clientes, lhe aplicaremos juros de 5%.
-Certo, e como garantia eu quero deixar o mercedes.
-Não, senhor Costa, não é necessária garantia.
-Mas eu quero deixar o mercedes como garantia, se vocês não aceitarem, fecho minhas contas e procuro um banco que aceite!!
-Tudo bem então, aceitamos sua garantia, o senhor por favor leve seu carro até o pátio do banco onde será devidamente guardado.
-Muito bem então, obrigado e até logo!

Passado um tempinho o Senhor Costa chega em casa, olha felia para a mulher e diz:

-Pronto, querida, podemos sair de férias, achei um lugar para deixar o mercedes por um mês e vou pagar só R$1,05!!

0 Comments:

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!


Tempo

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

PageRank

Blog Archive