quinta-feira, 28 de maio de 2009

Corno tudo bem, mas isso aí é triste…

Na cidade de Bèrgamo na Italia, na loja em que trabalhava, Angelina Marcelo, resolveu se “divertir” com um colega de trabalho no provador da loja.

Segundo o jornal Daily Mirror, ela sofreu fortes cãimbras e não conseguia soltar o colega de trabalho, tendo que ser socorridos por médicos.

O curioso da história, é que eles foram encontrados nessa situação, no mínimo, cabulosa, pelo marido de Angelina, que trabalhava como caixa na mesma loja.

E o que que o corno cidadão fez???

Chamou os paramédicos!!!

044_pics

Porém, a história não terminou bem para Salvatore. Guarda de segurança da loja, ele foi demitido por manter relações sexuais durante o trabalho. Angelina, mantém seu trabalho, pois estava fora de seu horário de trabalho, segundo a reportagem do jornal inglês.

Tá…

Não vou fazer nenhum comentário sobre o assunto…

Acho que nem precisa..

Reportagem completa Aqui!

0 Comments:

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!

Tempo

Pingar o BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

Blog Archive