segunda-feira, 11 de maio de 2009

gi_cogu por gi_cogu

Se eu fosse...


Se eu fosse um mês:
Agosto
Se eu fosse um dia da semana: Sábado.
Se eu fosse uma hora do dia: 22:00
Se eu fosse uma estação: Inverno
Se eu fosse uma direção: Contrária
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido: Olfato
Se eu fosse uma pedra: seria um aerolito!!
Se eu fosse uma árvore/Planta: Ipê
Se eu fosse uma flor: Tulipa
Se eu fosse um clima: Frio, muito frio...
Se eu fosse um prato: Panqueca
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse uma cor: Preto
Se eu fosse um animal: Águia
Se eu fosse um som: Rock!!
Se eu fosse uma música: Vienna - Billy Joel
Se eu fosse um sentimento: Liberdade
Se eu fosse um lugar: Campo
Se eu fosse um sabor: Cerveja
Se eu fosse uma palavra: Liberdade (de novo)
Se eu fosse um verbo: Sentir
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos.
Se eu fosse um número: 66
Se eu fosse um Símbolo: \,,/^.^\,,/
























Criei esse post depois de ver o Malvadas

0 Comments:

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!


Tempo

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

PageRank

Blog Archive