sábado, 30 de maio de 2009

Você esta disposto a salvar uma vida?

aline

 

Aline de Araújo Coelho (de óculos na foto) é uma jovem de 18 anos de Recife, ela sofre de leucemia, uma espécie de câncer que atinge o sangue e tem origem na medula óssea. É uma doença grave, tratada com quimioterapia, e em alguns casos se faz necessário o transplante de medula óssea.

Segundo o INCA, “qualquer pessoa entre 18 e 55 anos com boa saúde poderá doar medula óssea.” Antes da doação é feito um cadastro, que inclui um teste sanguíneo para verificar a compatibilidade com os pacientes, pois, infelizmente, a chance de um doador ser compatível com o receptor é 1 em cada 100 mil. O cadastro é válido para todo território nacional, portando, vamos ajudar quem precisa de nós, basta ir a qualquer Hemocentro do país (veja aqui o endereço em todo Brasil), desta forma você estará ajudando não somente Aline, mas todas as pessoas que precisam deste tipo de tratamento.

O assunto é sério. Você já parou pra pensar que, como bem diz no site do INCA, “para o doador, a doação será apenas um incômodo passageiro. Para o doente, será a diferença entre a vida e a morte.

Se você tem um blog, divulgue esta campanha! Se utiliza orkut, twitter, e-mail, msn, ou qualquer outro tipo de meio de comunicação, divulgue entre amigos.

 

 

Vi no Festerblog!

Apoie essa campanha também.

1 Comment:

Bala Salgada said...

Eu não sabia que qualquer um podia doar. Bom, estou no Japão não daria né.

Obrigada pela foto então, rs...

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!


Tempo

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

PageRank

Blog Archive