terça-feira, 21 de outubro de 2008

Apenas mais um desabafo de uma cidadã indignada...

Pois então,
Na última sexta-feira, dia 17 de outubro,
Meu pai, que trabalha (ou até então trabalhava) como caminhoneiro, estava dirigindo na Rodovia Anhanguera, na altura da Lapa em SP, quando, às 23:30 teve o caminho bloqueado por um carro atravessado na estrada, sendo obrigado a parar.

Foi então que três cidadãos armados, o fizeram sair do caminhão...
Deram quatro coronhadas na cabeça dele,
Amarraram seus pés e suas mãos e o jogaram dentro do porta-malas do carro!!!
Rodaram com ele ali dentro até as tres e pouco da madrugada, quando o largaram em um posto de gasolina próximo.. (obrigada a eles por não terem matado meu pai!!!)

Levaram tudo, absolutamente tudo...
Menos as fotos de mim e minhas irmãs e da minha mãe que ele tinha na carteira, depois de ter implorado a eles porque não tinha as cópias!!

Então...
Depois disso ele foi até a conveniência do posto pedir um café pra se acalmar....
Café esse que foi deliberadamente negado!!!!!

Eu queria agradecer, sinceramente, em nome de toda a família Franzoi, à empresa Portal Vale de São José dos Campos, que deu o dinheiro ao meu pai para que ele pudesse pegar um ônibus e voltar para casa!!!

Eu sei que isso tudo pode parecer egoísmo da minha parte.. que essas coisas acontecem todos os dias... e que eu deveria era agradecer a Deus por meu pai estar são e salvo em casa...

Mas só quando acontece com a gente é que a gente vê que a coisa está realmente feia....

E que as coisas são como são e não tem jeito de mudar isso...
Afinal de contas a marginalidade bate à nossa porta todos os dias, e isso jamais vai ser diferente,
Porque nesse país de MERDA, quem trabalha honestamente não tem tempo de ganhar dinheiro!!



Obrigada pela atenção, e desculpa pelo desabafo!!

2 Comments:

Don Caco @cacobesterror said...

É Foda né?

Depois elogiam a solidariedada brasileiro, negar um café é de lascar

quanto a violência é uma pena, mais já to acostumado com isso

Espero q fique td bem com seu Pai, e graças a Deus Nada de pior aconteceu

Bjs Cogumela

Anônimo said...

É o que eu falo, se tivesse pena de morte no Brasil nego pensaria duas vezes antes de cometer um crime...

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!


Tempo

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

PageRank

Blog Archive