sexta-feira, 31 de outubro de 2008

dia 31 de outubro - Halloween!!

Você sabe de onde veio o Halloween??

Então..
O Halloween data de 2500 anos atrás.
O povo Celta acreditava que no último dia do verão, os espíritos do outro mundo, vinham à Terra para se alimentar de almas vivas.
Para despistar esses espíritos, eles síam nas ruas vestidos com máscaras para se "misturarem" a eles e não levantarem suspeitas e, assim, não terem suas almas roubadas.
Continuou assim durante séculos..
Até que, durante a Inquisição, a festa pagã começou a ser considerada uma heresia, e as pessoas que a praticavam passaram a ser brutalmente perseguidas e queimadas em fogueiras como as "bruxas".
Daí o nome de dia das bruxas!!!
Interessante, né?

=D

0 Comments:

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!


Tempo

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

PageRank

Blog Archive