sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Pergunta pra gi!!

 

sex_instructor

Ola galera dukaraleo,
devido as varias perguntas feitas à nossa amiga blogueira gi_cogu, sobre sexualidade e problemas amorosos, resolvemos começar uma nova série aqui no blog dukaraleo.
Funciona da seguinte maneira: se vc tem alguma problema sentimental ou duvidas sobre sexo, manda para dukaraleo@yahoo.com.br que sua pergunta será lida e, se possivel, respondida num post no blog.
Claro que com o devido sigilo!
Então é isso galera...
No nosso post inaugural iremos responder a duvida de uma amiga frequentadora do blog e que teve o seguinte problema:
- Meu namorado broxou na hora H e disse que a culpa é minha? Isso é verdade?
- Olha, querida...
Tu queria, certo?
Deixou isso claro pra ele?
Se sim então desencana que quem broxou foi ele, amiga!!
Sabe-se lá por que motivo, mas não tem nada a ver contigo!!
Desencana e, se continuar com essa palhaçada, junta toda tua confiança, manda a real pra ele e parte pra outra!!!
Beijo pra ti, espero ter ajudado!!
gi_cogu

0 Comments:

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!

Tempo

Pingar o BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

Blog Archive