sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Pergunta pra Gi!!!

Fim de semana eu estava em uma festa e comentei sobre a série das perguntas aqui do blog..
Eis que uma moça lança uma pergunta pra mim, mas ela pediu que eu a rspondesse no blog.
Então vamos lá!
A pergunta era a seguinte:

-Gi, meu namorado me pediu que eu colocasse o dedo nele (vulgo fio-terra), será que ele é gay??

-Então, amiga, eu vou te dar duas respostas, a explicação científica pra isso, e a minha opinião sobre o assunto!!
A explicação científica é a seguinte: Ao longo do canal do reto, o homem tem várias terminações nervosas, e também a próstata, isso faz do local uma zona erógena muito sensível, que faz com que seu prazer seja aumentado. Portanto, seria simplesmente questão disso.

Mas, amiga, na minha opinião.. sim, ele é gay!!!
Não que isso seja ruim, mas acho que no caso ele deveria procurar o parceiro condinscente com suas necessidades.
Se você achou a solicitação dele estranha, converse com ele, exponha a sua opinião, e assim vocês se entendem.

Espero ter te ajudado.
Um abraço, gi_cogu!


Quer mandar sua pergunta também???

dukaraleo@yahoo.com.br
a pergunta será respondida, mas com todo o sigilo com sua identidade!!!

0 Comments:

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!


Tempo

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

PageRank

Blog Archive