terça-feira, 11 de novembro de 2008

Eu também escolhi o balde...

05gdrgdr

Hospital psiquiátrico - O teste da banheira
Durante a visita a um hospital psiquiátrico, um dos visitantes perguntou ao diretor:
- Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser hospitalizado aqui?
Respondeu o diretor:
- Nós enchemos uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e pedimos que a esvazie.
De acordo com a forma que ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não.
- Entendi - disse o visitante - uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher.
- Não - respondeu o diretor - uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo.
O que o senhor prefere?
Quarto particular ou enfermaria?
[Dedicado a todos que escolheram o balde.]


Desculpe a gafe mais acabei me esquecendo que a dica da piada foi do bolinha por e-mail!

4 Comments:

Unknown said...

Então tá, quero ver se com um balde não esvazio a banheira em um tempo menor que a água sai pelo ralo. Olha que não sou nenhum alemão teimoso, abraço...

*bol1nh@* said...

ei pow
cade a dedicatoria a mim
bolinha

Anônimo said...

Ainda bem que eu pensei no ralo logo de cara ! Até que eu não to tão loco.

gi_cogu said...

Eu escolhi o ralo de primera quando fizeram essa pra mim.
A gente tava numa galera e o cara mando essa..
Aí eu pedi; "É uam banheira normal??? Se for, eu puxo a tampa do ralo!!!"

\õ/

Ainda tenho salvação1!!
aushuashuahsuhas

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!


Tempo

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

PageRank

Blog Archive