domingo, 16 de novembro de 2008

Música da Semana!!

Novamente, eu peço desculpas por não ter postado a música da semana no sábado, mas eu estava atolada em trabalho ontem e não consegui tempo.
Mas, pra me redimir, posto hoje na música da semana dois clássicos.

A primeira música não saiu da minha cabeça ontem o dia inteiro, tava um dia tão lindo, mas tão lindo que eu não conseguia parar de cantarolar ela ^^



Dusty Springfield - Son Of A Preacherman

E a segunda eu me lembrei hoje quando olhei pela janela e vi a chuva..
(Sim, tá chovendo denovo em SC)
Essa música me passa uma melancolia, uma sensação d eperda e, ao memso tempo, uma paz tão grande...



Metallica - Nothing Else Matters

Mais uma vez, desculpas por ter atrasado o post, mas espero que vocês tenham gostado!!

1 Comment:

DJ Ailton Cruz said...

e ai cara coloquei SEU BANNER lá no meu site. se fosse possivel colocar o meu ai no seu site pra gente firma uma parceria . o codigo ta no meu ai http://djailtoncruz.cjb.net

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!

Tempo

Pingar o BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

Blog Archive