segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Suicidio ao vivo? o.O

suicidio1

                  Até a chegada da polícia, tudo foi filmado.

 

Distúrbio de comportamento? Pressão psicológica? Os casos de jovens que suicidam-se ao vivo na web continuam crescendo.

Em 2006, um jovem que morava em Porto Alegre (RS) planejou a hora e o local de sua morte e compartilhou o suicídio com outras pessoas que estavam conectadas em um fórum virtual. Na ocasião, o garoto de 16 anos anunciou em seu próprio blog o local e data que ocorreria o fato.

Ele morreu por intoxicação após deixar duas grelhas queimando no banheiro de casa. “Eu não suporto esse calor. O que eu devo vestir para tornar isso mais suportável? O que eu posso fazer? Pelo amor de Deus alguém por favor me ajude.”, foram as últimas palavras que o jovem digitou.

O mais recente caso, ocorreu na última quinta-feira, quando Abraham Bigs, um jovem de 19 anos da cidade de Pembroke Pines, Flórida, ingeriu medicamentos diante de sua webcam.

De acordo com a FOXNews, Bigs tomou três tipos de remédios, deitou-se na cama e morreu, tudo isso assistido por cerca de 1500 pessoas. “Ele faleceu diante de sua webcam, e tudo foi transmitido ao vivo”, declarou o sargento John Gazzano.

Segundo alguns membros do canal, eles pensaram inicialmente que tratava-se de uma ‘pegadinha’ do garoto, achando que ele não teria coragem suficiente para tal atitude, mas logo perceberam o que ocorreu, quando os policiais chegaram à residência do rapaz e desligaram a webcam, conforme mostra a imagem acima.

Biggs deixou uma carta onde afirmava ter prejudicado outras pessoas e por isso odiava a si mesmo por se considerar um fracassado. “Sinto que decepcionei a todos e acho que nunca vou mudar ou melhorar. Estou apaixonado por uma garota e sei que não sou suficientemente bom para ela. Cheguei a conclusão que minha vida inteira não tem significado“, diz em parte da carta.

 

e realmente impressionante uma coisa dessas...

0 Comments:

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!


Tempo

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

PageRank

Blog Archive