segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Mallu Magalhães admite que está namorando cantor Marcelo Camelo!

Sim amigos a história realmente e veridica,todas as especulações estavam certas. Realmente malu magalhães de apenas 16 anos esta namorando marcelo camelo que tem 30 anos de idade...

Como a própria malu magalhães deixou implicito de que a questão de idade não e um fator tão crucial para o relacionamento dos 2!

Enfim sou fã incondicional desse monstro da musica brasileira e ainda mais da melhor banda do Brasil o então Los hermanos,porém, e dificil de se acreditar que realmente eles estão namorando...mais e realmente verdade o boato foi confirmado num show ue malu magalhães fez no morro da urca. E ela também fez uma participação no cd solo de marcelo camelo na musica chamada "janta" .

E pessoal pedofilia no Brasil e para fracos...

 

pedo

Agora me diz que essa fofoca não tem ares de conto de fadas? a chapeuzinho vermelho que o diga!  smile_tongue

1 Comment:

Anônimo said...

Fiquei bobaaa meu deus uma menina tao nova dessa!!Q horror..o q a mãe dessa menina deve achar?!?!

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!


Tempo

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

PageRank

Blog Archive