quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Musas do Brasileirão!

Com certeza todo mundo deve estar acompanhando o concurso " Musa Do brasileirão", e com certeza deve perceber um notoria diferença dlas no video e no palco.E meus caros,nada e o que parece!

Estava olhando a blogosfera quando me deparei com as seguintes imagens,que mostram no foco como elas realmente são sem a ajuda do querido photoshop...

Para começar, a musa do botafogo...

Prestem atenção na barriga dela a esquerda muito bem definida, no video de apresentação,e notem a barriga dela a direita numa aparição das concorrentes num estádio de futebol... (barriga de chop detected)

musa-botafogo

Agora, a musa da Portuguesa...

E impressionante o trabalho feito com photoshop,notem a diferença da poupança da pupila a esquerda no video de apresentação e a mesma poupança um pouco menos trabalhada na aparição das concorrentes no estádio...Pra mim ali não usaram so photoshop não,tem argamassa e rejunte pra poder tapar os buracos!

 

musa-portuguesa

E por ultimo,e definitivamente a mais horrenda de todas, a musa do internacional...

Meu deus do céu,acho que não preciso nem apontar a diferença nas fotos ne? realmente é uma coisa que não da pra acreditar...

E o melhor trabalho feito no photoshop que eu ja vi em toda a minha vida de internauta,e indiscutivelmente absurdo o talento desse designer gráfico e realmente uma pessoa muito talentosa! Propaganda enganosa (mode on)

 

musa-internacional

E aglobo formando opiniões, e a globo fazendo lavagem cerebral...Enfim globo e você,tudo a vê!

0 Comments:

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!


Tempo

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

PageRank

Blog Archive