quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ensinamentos de mãe não têm preço!!!

Boa parte de tudo que eu sei hoje, eu aprendi com a minha mãe...

. Minha mãe me ensinou a dar valor ao trabalho dos outros:
-Se você e seu irmão querem se matar, se matem, mas fora daqui que eu acabei de limpar a casa!!!

.Me ensinou a ter fé:
-É melhor você rezar para sair essa mancha do tapete!!!

.Minha mãe me ensinou lógica e hierarquia:
-Porque eu estou dizendo, pronto, ponto final!!!

.Me ensinou o que é motivação:
-Continua chorando que eu vou te dar um bom motivo para chorar!!!

.Ela me ensinou o que é uma contradição:
-Fecha a boca e come!!!

.Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:
-Vai ficar aí sentada até comer tudo!!!

.Ela me ensinou a dar valor a um sorriso:
-Se me responder outra vez, eu te arrebento os dentes!!!

.Minha mãe me ensinou a retidão:
-Te ajeito nem que seja no tapa!!!


Brigada, mãe!!!

0 Comments:

Se Liga, Aqui Tem Chat

Caso você escute barulhos estranhos ao entrar nesse Blog, Não se Apavore, são os "Sons do Chat" ao Final da Página, Desça até lá e troque uma idéia com a Galera Loka que Frequenta isso aqui, e Para desligar o Som Clique no Icone "Auto-Falante" do Chat, ou Desligue seu som, Ou dê um tiro no Ouvido, e se tudo Isso não Funcionar, tire as Calças e Pule em Cima como o Seu Madruga.

Dukaraleo no twitter

Nossa Comunidade!


Tempo

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Adicione aos Seus Favoritos


Adicione aos Favoritos

Adicione aos Favoritos

Pupilos DuKaRaLeO

Nuvem de Tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Aviso

Essa pagina é melhor vizualizada com o FireFox . Pagina não adequada no Internet Explorer 6.0 Pode conter erros de visualização. Clique na Imagem e Baixe o Firefox Photobucket

Cidade dos Blogs!!

Seja nosso parceiro!

Colaboradores

Seguidores

Procure no Blog

PageRank

Blog Archive